Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

No Celular



nome: marinho

mensagem: Eu ouço a Caxambu FM em Manaus (AM) pela net no meu celular.

As mais pedidas da 104 FM

3º Lugar: Quando a Chuva Passar - Paula Fernandes



2º Lugar: Cisma de Momento - Sorriso Maroto

1º Lugar: Sem Esse Coração - João Bosco e Vinicius


segunda-feira, 24 de maio de 2010

nome: Adeliane

mensagem: Boa tarde, tô aqui em São José dos Campos/SP, curtindo a
Caxambu
FM. Gostaria de pedir a música: Sinais do Luan Santana e
oferecer p/ todas
as meninas da Casa Camilo aí em Caxambu. Vlw, to
sempre ligada na Caxambu FM.


Caxambu se faz presente em importante evento turístico

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caxambu José Luiz participou do evento de encerramento do Programa de Estruturação da Gestão Turística Regional - Habilitação ao ICMS Turístico, realizado pela Associação Circuito Turístico Serras Verdes na última sexta-feira em Pouso Alegre.

Mais de 300 pessoas, entre prefeitos, vereadores, gestores de turismo, presentes ao evento.

Sua participação se deu em virtude do convite especial feito por seu amigo pessoal Gustavo Arrais que é Secretário de Turismo de Camanducaia - Monte Verde e Presidente da Entidade organizadora do evento. O Circuito Serras Verdes é composto por 21 municípios e tem como principal objetivo o desenvolvimento turístico da região do extremo sul do estado de Minas.
Dezenas de Prefeitos e Gestores de turismo estiveram presentes para serem homenageados e receberem o certificado de participação.


Gustavo Arrais, considerado o melhor Gestor do Brasil pelo Ministério do Turismo, Odair Cunha, Deputado Federal, e José Luiz, Presidente da Câmara de Caxambu.

O Deputado Federal Odair Cunha foi um dos grandes destaques da noite em função de seu trabalho, constante e irrestrito, pelo desenvolvimento do turismo e de apoio à entidade.

Presidente José Luiz com o Prefeito de Camanducaia - Monte Verde, Célio de Faria, em entrevista para o Programa da TV Libertas de Pouso Alegre.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Paulo chega à semifinal da Libertadores

Em homenagem ao saopaulino da 104 FM, nosso amigo Diego, postamos esse vídeo do colega dele comemorando a classificação do time para a Libertadores no jogo de ontem contra o Cruzeiro.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hélio Costa lidera intenções de voto em Minas, aponta pesquisa

Hélio Costa em reunião com os vereadores de Caxambu


A corrida eleitoral ao Palácio da Liberdade é liderada pelo pré-candidato pelo PMDB, o ex-ministro das Comunicações Hélio Costa. É o que aponta pesquisa divulgada nesta terça-feira (18) pelo instituo Vox Populi. O levantamento mostra que o peemedebista tem 45% das intenções de voto no Estado. O atual governador Antônio Anastasia aparece em segundo lugar, com 17% dos votos. Neste cenário o nome do petista Fernando Pimentel não foi considerado.

Os pré-candidatos Vanessa Portugal (PSTU) e João Batista Fonseca (PSOL) ficaram empatados com 2% das intenções de votos. Já José Fernando, do PV, teve 1%. Votos brancos e nulos somaram 10% enquanto 27% dos entrevistados não souberam responder. Segundo o Vox Populi, a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Já no cenário em que o Fernando Pimentel aparece e o nome do ex-ministro Hélio Costa não entra, a pesquisa aponta vitória do petista também em primeiro turno, mas com uma margem de vantagem menor. Pimentel teria 35% dos votos contra 21% de Anastasia e 2% de Vanessa, João Batista e José Fernando. Os brancos e nulos somam 11% e, novamente, 27% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

A análise feita pelo Vox Populi mostra aumento na vantagem de Costa sobre Anastasia em comparação à pesquisa feita em janeiro. Com Pimentel na disputa a diferença diminui. No começo do ano a vantagem do peemedebista era de 21 pontos (37% a 16%) e agora é de 28 pontos (45% a 17%). O petista tinha 19 pontos de vantagem em janeiro (34% a 15%) e agora tem 14 (35% a 21%).

O Vox Populi ouviu 800 pessoas em 45 cidades entre os dias 8 e 12 de maio. A pesquisa foi protocolada no Tribubal Regional Eleitoral (TRE-MG) com o número 25760-10 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 11321-10.

Fonte: O Tempo On Line

terça-feira, 18 de maio de 2010

"Alice" continua liderando bilheterias brasileiras; "Robin Hood" estreia em segundo

Em sua quarta semana em cartaz, o filme "Alice no País das Maravilhas" continua liderando as bilheterias nacionais. A nova parceria do diretor Tim Burton com o ator Johnny Depp já levou 3,3 milhões de espectadores aos cinemas.

Depois de uma première badalada em Cannes, "Robin Hood" estreou no país na segunda posição. A sequência "Homem de Ferro" conquistou o terceiro lugar no ranking, seguida pelo remake "A Hora do Pesadelo".

A produção nacional "Chico Xavier" se manteve entre os filmes mais vistos do Brasil, na quinta posição.

Fonte: Jornal O Tempo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lata Falante da Skol embala torcida brasileira

Novo comercial criado pela F/Nazca mostra latinha da marca de cerveja da Ambev tirando onda com argentinos

O portfólio de embalagens da cerveja Skol, da Ambev, ganha um reforço que promete fazer barulho. Trata-se da Lata Falante da Skol, produto igual ao convencional, mas que, ao invés de cerveja, carrega um chip ativado por um sensor de luz que dispara mensagens sonoras para o consumidor (veja os recados da latinha abaixo). A novidade faz parte da estratégia da marca para se aproximar da torcida brasileira durante a Copa do Mundo da África do Sul, que começa em 11 de junho.

Elas serão distribuídas durante a promoção "Matraca", que terá o suporte de uma campanha da F/Nazca. A cervejaria importou 147 mil latinhas falantes que serão colocadas à venda aleatoriamente junto com o produto tradicional na proporção de uma falante para cada 2.716 normais. Para ganhar, o consumidor precisa ter a sorte de encontrar a lata premiada em um pack. Quem não gostar do brinde, poderá entrar em contato com o SAC para receber uma embalagem normal do produto.

A chegada da lata falante ao mercado conta com um comercial, que entrou no ar sábado, 15, que dá continuidade ao filme dos argentinos no samba. A produção mostra um grupo de amigos argentinos no sofá vendo um jogo de futebol quando um deles fica intrigado ao achar uma Skol no balde de cerveja. Quando o amigo explica que se trata de uma bueníssima cerveja brasileña, ele resolve experimentar.

Quando o hermano abre a lata, ela começa a gritar "Brasil! Lê lê ô!". Irado, o hermano tenta afogá-la no balde, enquanto a cerveja emenda "pentacampeão!". A locução em off explica: "Chegaram as Latas Falantes da Skol. São milhares de latas espalhadas por aí. Torça para encontrar a sua". Na sequência, a imagem corta para uma fábrica da cerveja, onde um funcionário avisa ao chefe que um carregamento foi por engano para o país vizinho.

O plano de mídia inclui ainda outdoor em nove capitais, mobiliário urbano falante em Salvador e no Rio de Janeiro (com lata 3D com sensor de proximidade e que dispara mensagens no intervalo mínimo de 10 minutos), peças de comunicação em 180 lojas de varejo e ações na internet. Dentre elas, os internautas terão à disposição uma ferramenta que permitirá criar mensagens especiais de voz para latinhas virtuais que poderão ser enviadas por email para os amigos.

O projeto vem sendo elaborado há um ano com o intuito de marcar a presença da Skol durante um importante evento esportivo de uma maneira alinhada à sua comunicação. "O ponto principal da ação é a preocupação da marca de sempre buscar formas diferentes de atingir o público. Ela é vencedora no sentido de trazer uma novidade que fala com os consumidores da maneira divertida que Skol sempre se propõe", conta Guilherme Panella, gerente de trade de Skol.

Os cinco recados da lata
. Nooooossa! Eu sou louco por mulher de camisa amarela. Vem cá, me diz uma coisa: Cê vem sempre aqui? Ou só de 4 em 4 anos? Ô delícia, quer tomar uma Skol lá em casa?

. Oi. Chega mais pertinho que eu quero te contar um segredo. Vem. Não, coladinho vai. Mais. Vai. Vem, vem. Ô, que é isso rapá? Tá me estranhando? Chega esse ouvido pra lá e vai lá pegar uma Skol pra gente ver esse jogo, vamo. Curiosinho.

. Lá vai! Preparou, saiu do sofá, driblou a mesinha de centro, pedalou no pufe, correu até a geladeira, pegou uma Skol, ajeitou, jogou bonito. Lá vem a latinha! Pelo alto! Pegou efeito. Bem no ângulo da minha mão direita! Skoll!

. Olele-olala, olele-olala quem não trouxe Skol não vai ter onde sentar. Olele-olala fica de garçon até o jogo terminar.

. Aí atenção, é o seguinte: O esquema hoje é 4-4-2. Aas quatro mulheres aqui comigo no sofá. Os quatro marmanjos vão pra lá ficar largados no chão. E os dois manés ali indo e voltando pra trazer Skol pra galera. Prepara, vai.


quinta-feira, 13 de maio de 2010

I Leilão do Grupo Gera Leite

Aconteceu no último fim de semana no Parque de Exposições de Caxambu o Leilão Gera Leite, que proporcionou um considerável movimento na cidade em função das centenas de participantes vindos de toda região.
O evento, que ocorreu com o apoio da Sociedade Rural do Sul de Minas, na pessoa do Sr. Pedro Lúcio e equipe, e da Reco Leilões e Negócios Rurais, foi uma iniciativa dos Grupo Gera Leite, representado por seus proprietários: Dr. Maurílio Ferreira Maciel, Dr. Márcio Maciel Leite, Hemilson e Lívio Rocha Pereira, Marcelo Pereira e Marilse Faria Pereira.
Iniciativas como estas devem ser reconhecidas e exaltadas devido à sua importância para o desenvolvimento econômico do município e região.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Gago...

Uma rádio estava selecionando um novo locutor e eis que o primeiro candidato é chamado:
- Qual é o seu nome, por favor?
- Papepaulo dadada Sississiiiilva.
- Pô, mas como é que eu vou contratar um gago para ser locutor?!
- Sou gago não, amizade!!! Gago era meu pai... e o cara do cartório, um filho da p...!

Imagens raras II

Adicionar vídeoVocê pediu e nós atendemos seu pedido !!! Mais imagens raras do Rock na Rua realizado no mês de julho de 1990. Devotos na passagem de som...


Jovem Hanna

nome: hanna

mensagem: adoro o blog da 104 bemmmmmm jovem...é isso ai galera......

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pânico em 3D


Rede TV faz experimento tecnológico com o programa humorístico.

No dia 23 de maio, a Rede TV realizará sua primeira transmissão de um programa ao vivo em 3D. A emissora exibirá todo o humorístico Pânico no novo formato, que ainda está distante da esmagadora maioria dos televisores do País.


Um experimento do gênero foi realizado em março pela Band, durante a etapa brasileira da Fórmula Indy. Na ocasião, porém, o sinal 3D foi disponibilizado apenas para os assinantes da distribuidora Net.

Na semana passada, a Globo também anunciou um investimento na tecnologia 3D. A emissora exibirá algumas partidas da Copa do Mundo em salas de cinema da rede Cinemark.

Sucesso é sucesso...

Pela criatividade de seus criadores, esta peça publicitária merece destaque no Blog da 104 FM.



As coreografias feitas por Robinho, Neymar e Ganso a cada gol do Santos neste ano ganharam uma nova versão. A Seara, marca do Grupo Marfrig patrocinadora oficial do Santos, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da própria Federação Internacional de Futebol (Fifa), escalou os craques para demonstrarem a habilidade com a bola e na dança em seu novo comercial. A produção, criada pela Africa, estreou no domingo, 9.

O filme apresenta o trio vestindo a camisa da seleção brasileira e fazendo evoluções com a bola ao som da música "Single Ladies", da Beyoncé. No final, a assinatura arremata: "Seara. Dá água na boca e orgulho no peito". A produção pode ser considerada uma torcida, ou quem sabe um lobby, para a convocação dos jogadores para a Copa do Mundo da África do Sul. A lista será anunciada pelo técnico Dunga hoje, no início da tarde. Vale lembrar que Neymar e Ganso nunca foram convocados para a seleção principal.

A música da artista pop é um fenômeno popular. Além de embalar a performance de várias personalidades e anônimos na internet e em peças publicitárias, a faixa tem sido lembrada em várias produções. O seriado Glee, por exemplo, mostrou um time de futebol americano usando a coreografia da música antes de realizar uma jogada que resultou num touchdown (pontuação máxima do esporte).

Promoção Dia das Mães

Estes são os que faturaram na promoção do Dia das Mães 104 FM !!!

01. Angélica De Paula (Baependi) / Prêmio: DVD Player
02. Marilene Jorge (Vila Verde - Caxambu) / Prêmio: Vale Compras no valor de R$ 100,00
03. Keely Izabel (Santo Antônio - Caxambu) / Prêmio: Aparelho de Jantar

A direção da 104 FM agradece aos parceiros Laranja Lima e Supereldorado pelo apoio e aos milhares de ouvintes que participaram da promoção.

Até a próxima !!!

sábado, 1 de maio de 2010

Vem aí mais uma super festa da Explosão do Funk


O Dj Cristiano já está preparando seu material para a festa da Equipe Explosão do Funk que acontece no próximo fim de semana. Ele e toda equipe Explosão prometem muita novidade, animação e agito para este que é um dos eventos mais esperados pela galera que curte uma balada com "B" maiúsculo! Quem ainda não garantiu seu ingresso que fique esperto, pois eles são limitados.

Cavalo "Vila Lata"


Veja que cena pitoresca. Em plena Ápio Cardoso um cavalo revirando
lixo em busca de comida. É um absurdo como certas pessoas criam
seus animais. Soltos pelas vias públicas expondo os motoristas e todos
enfim, a riscos de acidente. Fora a sujeira que eles deixam por onde
passam.



Chega de queimadas !!!

nome: Carlos Gomes

mensagem: Realmente um absurdo o que aconteceu no Jadim Recreio, ou melhor, um absurdo as queimadas criminosas e, como sempre, ninguém viu. Ninguém faz nada, deixa pra lá, agora se alguma autoridade com peso ali morasse, ahhhh... seria outra historia, não acham ? Vocês estão de parabéns com a declaração no blog dessas queimadas horas absurdas que acontecem na cidade.