Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lady Gaga aparece toda 'tatuada' de caveira no novo clipe

Paula Fernandes se impõe no mundo de duplas masculinas

Aos 26 anos, ela diz que a meta “é emocionar” o público. Fama não é nem nunca foi o objetivo
O jeito de menina e a voz potente da cantora mineira Paula Fernandes marcam seu CD e DVD “Paula Fernandes ao Vivo” (Universal), com participação de nomes da música sertaneja, em show gravado “ao vivo” no Estúdio Quanta, em São Paulo.

A produção vem “mostrar a cara” da cantora que tem deixado seu toque feminino na música até então dominada pelas duplas masculinas.

Paula tem levado a covers, inspirando dezenas de cantoras amadoras a mostrarem seus trabalhos inclusive pela Internet.

Aos 26 anos, ela diz que sua meta “é emocionar” o público. Fama não é nem nunca foi o objetivo. A cantora teve, no ano passado, a consagração nacional ao dividir o palco com Roberto Carlos. “As pessoas tiveram contato com a dona da voz nas novelas. Elas achavam que eu era mais alta, mais gordinha, não imaginavam que fosse uma menininha”, relata. “Desde então, estou viajando demais da conta”, afirma, exibindo seu melhor “mineirês”.

Dudu Nobre critica a ex, Adriana Bombom, em entrevista a jornal

'Estou dependendo da boa vontade dela', diz, sobre partilha de bens.
Dudu Nobre e Priscila Grasso
Dudu Nobre criticou sua ex-mulher, Adriana Bombom, em entrevista ao jornal "O Dia". Segundo o sambista, ele tem problemas para finalizar a partilha de bens no divórcio com a apresentadora.

"Estou dependendo da boa vontade da senhora Adriana Soares, a ‘Dona Bombom’. Ela não contribui para acabar com essa história e, de uns tempos para cá, está fazendo disso uma maneira de aparecer na mídia, o que eu lamento muito”, declara Dudu. “Do meu lado, sigo levando a minha vida"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Valesca Popozuda vem a BH de jatinho após ensaio de carnaval

A funkeira Valesca Popozuda fez show nesta sexta-feira em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mas o que os fãs mineiros não sabem é que a loira se desdobrou para conseguir chegar a tempo para a apresentação.

Como a cantora tinha ensaio na mesma noite na escola Águia de Ouro, em São Paulo, ela teve que vir à cidade de jatinho.

"Estou com a agenda muito apertada nesse carnaval, aí não tem outro jeito. Desfilo na Águia em São Paulo, no Salgueiro no Rio e tenho shows em Salvador durante o carnaval. Para cumprir essa agenda, tem que correr muito, né?", disse.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rock in Rio 2011 anuncia programação do palco Sunset

Organização diz que a ideia é tirar os grandes artistas da zona de conforto

Roberto Medina, idealizador do festival, não escondeu a alegria do anúncio

A organização do Rock in Rio 4 reservou o terraço de um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, de onde se tem uma das mais belas vistas da cidade – a praia de Ipanema – para anunciar, nesta terça-feira (22), os artistas que integrarão o palco Sunset, nos seis dias de festival (23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro).


O palco Sunset, que ficará no Parque Olímpico Cidade do Rock, em Jacarepaguá, zona oeste da capital fluminense, terá capacidade para receber 25 mil pessoas por dia.


Esse espaço vai ser reservado para experimentações musicais e mistura de artistas consagrados com novos nomes da cena nacional e internacional.


Nos 24 shows programados – serão quatro por dia – sobem ao palco Sunset artistas como Milton Nascimento, Móveis Coloniais de Acaju, Tulipa Ruiz, Bebel Gilberto, Cibelle, Esperanza Spalding, o líder do Faith No More, Mike Patton, Zeca Baleiro, Jorge Drexler, Marcelo Camelo, Tom Zé, Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos, entre outros.


O diretor artístico do palco, Zé Ricardo, afirmou que o Sunset é o lugar onde se permitirá maior liberdade ao artista e à organização do evento, que deve receber 100 mil pessoas por dia.


"Este é um palco de possibilidades. Queremos tirar os grandes artistas da zona de conforto e colocá-los dividindo o palco com artistas novos. A ideia é criar um novo universo musical".


O músico Toni Garrido, que está de volta ao Cidade Negra depois de três anos se dedicando à carreira solo, endossou a declaração de Ricardo.


A banda fará seu show junto com o veterano Martinho da Vila.


"Vai ser uma mistura de samba-reggae ou de reggae-samba. Não sabemos onde começa um e termina o outro. Vai ser uma parceria maravilhosa. Ainda não temos o repertório, mas eu e Martinho só falamos disso quando nos ligamos por telefone".


Ed Motta, que também estava presente na coletiva e deu uma amostra do que será o palco, cantando ao lado de Tulipa Ruiz e Sepultura, disse que, além do cantor e compositor português Rui Veloso, deve receber uma cantora norte-americana de soul.


"Ainda não pensamos como será a apresentação no palco, mas tenho a intenção de convidar alguma cantora americana de soul".


Roberto Medina, idealizador do festival, disse que teve a iniciativa de trazer o palco Sunset para o Brasil depois de duas edições de sucesso em Lisboa e uma em Madri.


Medina afirmou que em menos de 30 dias será divulgada a programação completa de todos os palcos da quarta edição do Rock in Rio.


Confira a programação completa do palco Sunset


23 de setembro

Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar

Ed Motta + Rui Veloso + convidado

Bebel Gilberto + Sandra de Sá The Asteroids Galaxy Tour + convidado


24 de setembro

Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra Tulipa Ruiz + Nação Zumbi

Milton Nascimento + Esperanza Spalding Mike Patton/Mondo Cane + orquestra


25 de setembro

Matanza + BNegão
Korzus + The Punk Metal Allstars
Angra + Tarja Turunen
Sepultura + Tambours Du Bronx


30 de setembro

Buraka Som Sistema + Mixhell
João Donato + Céu
Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida Monobloco + Macaco


1º de outubro

Cidadão Instigado + Júpiter Maçã
Tiê + Jorge Drexler
Zeca Baleiro + Concha Buika
Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes


2 de outubro

The Monomes + David Fonseca
Mutantes + Tom Zé
Titãs + Xutos & Pontapés
Marcelo Camelo + convidado

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo disco do Red Hot Chili Peppers

O Red Hot Chili Peppers está terminando de gravar seu décimo álbum, disse em entrevista à revista "Spin" o cantor Anthony Kiedis. Ainda sem data de lançamento, o disco é o primeiro após a saída do guitarrista John Frusciante, em 2009.

Kiedis também revelou o provável nome do álbum: "Dr Johnny Skinzs Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-Head" ("O Ruidoso e Desproporcional Expresso Polar do Doutor Johnny Skinzs", em tradução livre), inspirado em uma viagem maluca de um amigo da banda.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dueto de Claudia Leitte e Ricky Martin é a segunda música mais tocada em Miami

Brasileira e porto-riquenho cantam juntos a canção "Samba"
"Samba", dueto de Claudia Leitte e Ricky Martin, foi a segunda música mais tocada nas rádios de Miami nesta semana, segundo a "Billboard". A informação foi divulgada pelo colunista Bruno Astuto no jornal "O Dia" desta sexta-feira (18).

Claudia afirmou que pretende trazer Ricky para subir em seu trio no Carnaval da capital baiana. O cantor porto-riquenho divulgou a versão remixada da música por meio de seu Twitter na quinta-feira (17).

Durante entrevista com a QUEM, a cantora falou sobre a parceria com o porto-riquenho. "Gravamos 'Samba' juntos. Existem várias versões da música: remix, uma mais lenta, uma inteira em inglês. Ele é incrível. Agora, nós estamos tentando arrumar um tempo na agenda para poder gravar o clipe. Como ele está muito ocupado com o lançamento do disco novo e a turnê, não sei ainda se ele vem para o Carnaval".


Ouça
'Samba':


Lady Gaga recordista

A cantora Lady Gaga, sempre no topo das paradas
O novo single de Lady Gaga, "Born This Way", vendeu mais de um milhão de downloads no iTunes, a loja virtual da Apple. O número é recorde histórico, embora cinco dias não seja um prazo comum para medir vendas, o que torna mais difícil a comparação com outros artistas. A música, que foi lançada no último dia 11, ainda foi comercializada virtualmente em outras lojas como a Amazon e Rhapsody. Por isso, o número pode ser bem maior.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

AS 10 + DA SEMANA:

1ª - Tinie Tempah feat Eric Turner - Written In The Stars



2ª - Parangolé – Tchubirabirom




3ª - Jennifer Lopez – On The Floor (Feat Pitbull)




4ª - Luan Santana e Ivete Sangalo – Química Do Amor


5ª - Akon - One More Time


6ª - Ke$ha - Blow


7ª - Victor & Leo - Água De Oceano


8ª - Nx Zero – Verão

9ª - Pink - Fuckin Perfect


10ª - Manu Gavassi – Planos Impossíveis
nome: Marinha

mensagem: 104 FM com músicas boas, músicas de sucesso e v a r i e d a d e ! Parabénsssss pela programação variada. Dá gosto de ouvir !!!


nome: LEANDRO CARLOS

mensagem: OI GALERA 104, SOU LEANDRO CAXAMBUENSE MORADOR DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E PARABÉNS PELA PROGRAMAÇÃO MUSICAL DE VCS. SHOWWWWWWWWW!!!

Divulgado na íntegra o novo clipe de Britney Spears

Cantora usou sua página no Twitter para lançar o vídeo da música ‘Hold It Against Me’.
Cena de Britney Spears no novo clipe
Na madrugada desta sexta-feira, 18, Britney Spears usou sua página no Twitter para divulgar seu novo clipe, da música “Hold It Against Me”.

“Sem mais delongas, eu apresento o meu vídeo, dirigido pelo maravilhoso Jonas Akerlund”, escreveu a cantora em sua página no microblog.

“Espero que vocês amem tanto o vídeo quanto eu. Senão vou dar um chute de kung fu em vocês igual ao que eu dei na garota do vídeo”, brincou Britney, que luta com ela mesma no novo clipe.


Clique aqui para assistir ao vídeo
.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte revela a revista que pode estar grávida

Cláudia Leitte diz que mestruação está atrasada há quase quatro semanas
Um dia depois de negar que estivesse grávida, Claudia Leitte revelou à revista "IstoÉ Gente", que pode, sim, estar esperando seu segundo filho.

“Olhe, eu ainda não sei. Mas o que posso dizer é que estou atrasada com minha menstruação de três para quatro semanas e isso pode ser um sinal. Estou comendo mais também, com mais apetite, está diferente, mas pode não ser nada”, disse à revista no navio "Claudia Leitte A Bordo".

Em entrevista coletiva à imprensa, na véspera, Claudia falou sobre a expectativa de ser mãe novamente e negou estar grávida: "Apesar dos projetos de trabalho, quero muito engravidar e isso não vai atrapalhar em nada. Com Davi, trabalhei até os nove meses, vai dar tudo certo. Apesar do povo dizer que já estou grávida, ainda não estou. Falaram isso porque me viram indo numa consulta médica, mas aquilo foi só para ver se estava tudo certo. Mas se vier agora vai ser ótimo".

Filme com Rodrigo Santoro e Lenny Kravitz será gravado no Brasil

Rodrigo Santoro em ensaio para Forum
O site “Screen Daily” confirmou os atores Rodrigo Santoro, Mickey Rourke, Rosario Dawson e Lenny Kravitz no elenco de “The Blind Bastard Club”.

As filmagens serão realizadas no Brasil, a partir de abril. A opção inicial era New Orleans, mas o diretor Ash Baron-Cohen (primo de Sacha Baron-Cohen) mudou de opção.

A primeira sinopse do filme fala sobre um grupo de pessoas cegas “que vivem a vida no limite, indo a campos de treinamento de tiro, saltando de aviões, se envolvendo em brigas de bar e fingindo que não são cegos”. Os líderes são Jake e Angel, uma garota de programa que anda de patins a maior parte do tempo.

Ainda não há uma data para estreia, mas a previsão é de que o longa chegue aos cinemas em 2012.
nome: Juliano

mensagem: Sem dúvida que ouvido não é pinico... por isso a 104 FM está se diferenciando, trazendo qualidade de músicas e programação variada. Éee isso aí, 104 FM! Nossa tarde é mais 104, 104, 104, com QQQUUUAAALLLIIIDDDAADDDEEE.
PARABÉNS!!!
JULIANO GUIMARAES, CENTRO, CAXAMBU

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

F.A.M.E.

*Chris Brown* divulgou a multicolorida capa de seu novo álbum, *F.A.M.E*, previsto para chegar às lojas no dia 22 de março deste ano.

A capa, desenhada por *Ron English*, traz uma caricatura do cantor no centro da imagem olhando com severidade para o público, rodeado por outras fotos de seu rosto.

Depois do fracasso de seu álbum mais recente, *Grafitti*, que chegou às lojas na mesma época em que o cantor foi acusado de bater em Rihanna, Chris Brown tentou rever sua imagem e sua sonoridade para conseguir retomar sua carreira.

Enquanto o novo álbum não chega, o cantor de R&B está divulgando dois singles: *Look At Me Now, produzido por Diplo*, do duo *Major Lazer,* e *Yeah 3X.*

**

*Quer saber mais? É só se ligar na 104 Fm! A rádio que toca de tudo!!!*

*www.caxambufm.com =)


by Loquinho da Net

Justin Bieber aparece careca na TV

Será que aquele cabelo com franjinha de Justin Bieber não passa de uma peruca? Ou esta será só mais uma piada desses programas de entrevista dos Estados Unidos?

O fato é que Justin Bieber apareceu careca esta quinta-feira na TV, durante uma entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live. O apresentador apareceu com uma máquina de cortar cabelo e o cantor fingiu uma cara de assustado, mas que não convenceu muito.

Tudo na verdade não passava de um truque de maquiagem. O cantor usava uma touca para esconder seus cabelos em uma pegadinha para entreter os telespectadores e os fãs.

PROBLEMAS COM A VOZ

Parece que a voz de Justin Bieber está sofrendo mudanças por conta da puberdade. De acordo com o site GigWise, o astro teen está fazendo aulas de condicionamento vocal para minimizar estes efeitos. Em novembro, durante uma performance no American Music Awards, parece que a voz do cantor começou a falhar.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lady Gaga diz que Madonna adorou 'Born this way'

'Ela me enviou seu amor e apoio total para o single', disse Gaga.
 Cantora foi acusada por fãs de imitar Madonna em sua nova música.
Madonna na saída de um restaurante em Berlim, neste domingo
Após ser acusada por fãs de imitar Madonna em sua nova música, Lady Gaga disse que não há rivalidade com a cantora. Em entrevista exibida pela rede NBC no programa "Tonight show with Jay Leno", nesta segunda-feira (14), Gaga comentou que Madonna gostou de "Born this way", faixa lançada na sexta-feira (11).

"Bem, a boa notícia é que recebi um e-mail de seus representantes, e ela me enviou seu amor e apoio total para o single. Se a rainha diz que é assim, então assim será", comentou Gaga. Ela também se definiu como "a mais amorosa fã de Madonna".

Outra diva elogiada foi Whitney Houston, a quem ela surpreendentemente dedicou o Grammy de melhor álbum pop com vocal. "Eu imaginava que ela estava cantando, porque eu não estava segura o suficiente para imaginar que eu era uma superstar. Então, Whitney, imaginei que você estava cantando 'Born this way', quando eu a escrevi", explicou.

Confira a nova música de Lady Gaga:


História do Queen chega ao cinema em dois filmes e um documentário

Sacha Baron Cohen vai interpretar FreddieMercury em cinebiografia que estreia no fim de 2012
As cinebiografias estão em alta em Hollywood e Freddie Mercury não poderia ficar de fora. Mas a história não será dramática, com foco nos últimos anos de vida do cantor e na luta contra a Aids. O roteiro está praticamente pronto e vai se concentrar na carreira musical, desde os tempos de formação do Queen até o show Live Aid, em 1985.

Como protagonista, a escolha não poderia ser melhor: o polêmico ator de Borat e Brüno. "Sacha Baron Cohen está muito empolgado com o papel, de uma maneira que certamente Freddie adoraria!", escreveu Brian May no site oficial da banda.

Entre as músicas incluídas no filme, Bohemiam Rhapsody, We will rock you, We are the champions, Another one bites the dust e You're my best friend. As filmagens estão marcadas para o segundo semestre de 2011 e a estreia prevista para 2012.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os dois nasceram pra dançar, não é mesmo ?!!

Arcade Fire surpreende e vence o Grammy de Álbum do ano

O grupo "Arcade Fire" superou Lady Gaga, Eminem, Lady Antebellum e Katy Perry
A banda canadense de indie rock Arcade Fire venceu no domingo o Grammy de Álbum do Ano por "The Suburbs", em uma cerimônia que teve como destaque o grupo de country pop Lady Antebellum, que saiu da 53ª edição da festa com cinco troféus.

O grupo composto por Win Butler, Régine Chassagne, Richard Reed Parry, William Butler, Tim Kingsbury, Sarah Neufeld e Jeremy Gara superou na principal categoria do Grammy o rapper Eminem ( "Recovery"), Lady Antebellum ("Need you now"), Lady Gaga ("The fame monster") e Katy Perry ("Teenage Dream").


A cerimônia de premiação da indústria fonográfica americana contou com astros como Bob Dylan, Mick Jagger, Barbra Streinsand, além de uma apresentação de Cee Lo Green ao lado de Gwyneth Paltrow para a música "Fuck You", mas na versão alternativa "Forget you".


O maior vencedor da noite foi o grupo de country pop Lady Antebellum, que saiu de Los Angeles com cinco dos seis prêmios a que concorria, enquanto o rapper Jay Z e a estrela pop Lady Gaga venceram em três categorias cada e Eminem, artista com mais indicações, levou apenas dois.


O Lady Antebellum venceu nas categorias Canção do Ano e Gravação do Ano por "Need you now", que também foi considerada a Melhor Canção Country. O grupo também levou o prêmio Álbum Country pelo trabalho que tem o mesmo nome e venceu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos.

Uma das surpresas da noite foi o prêmio de Artista Revelação, que pela primeira vez em 35 anos foi atribuído a uma artista de jazz, a contrabaixista e cantora Esperanza Spalding, de 26 anos, que desbancou assim o ídolo adolescente Justin Bieber.

O rapper Eminem, que tinha 10 indicações, teve que se conformar com os prêmios de Melhor Álbum de Rap por "Recovery" e Melhor interpretação solo de rap por "Not Afraid".

Lady Gaga chegou à cerimônia carregada por "escravos" dentro de um casulo
Lady Gaga voltou a surpreender com seu figurino exótico e venceu em três categorias: álbum vocal pop por "The Fame Monster", videoclipe por "Bad Romance", além de melhor interpretação pop feminina pela mesma canção.

Bruno Mars, o segundo artista com mais indicações (sete), venceu apenas na categoria de interpretação vocal masculina por "Just The Way You Are".


A festa teve um tributo à rainha do soul Aretha Franklin, que enviou uma mensagem em vídeo e agradeceu o apoio. Segundo fontes ligadas à família, a artista de 68 anos foi diagnosticada com câncer em dezembro.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

No iTunes, "Born This Way" torna-se a música mais baixada em três horas

Novo single de Lady Gaga atinge o topo no iTunes em três horas
Pouco tempo depois de divulgar no novo single, "Born This Way", o site oficial de Lady Gaga publicou a notícia que a música tinha se tornado a mais baixada no iTunes em menos de três horas.

De acordo com o site, o feito se tornou o recorde do iTunes, que antes pertencia à Taylor swift, "Mine", que chegou ao topo em cinco horas após o lançamento.

"Born This Way" pode ser ouvida no site de Lady Gaga e seu lançamento oficial, anteriormente, estava marcado para acontecer neste domingo, durante a cerimônia do Grammy. Porém, a diva pop não aguentou esperar e espalhou a novidade pelo Twitter.

Polêmica
Assim que foi lançado, o novo single foi alvo de críticas na internet. Internautas apontam que a canção é muito similar à "Express Yourself", de Madonna.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Atenção beijoqueiros de plantão

Jovem britânica morre minutos após beijar rapaz pela primeira vez
Jovem britânica morre minutos após beijar rapaz pela primeira vez
Uma jovem universitária britânica morreu minutos após ser beijada por um rapaz pela primeira vez, segundo informações ouvidas durante um inquérito na cidade de Aberdare, no País de Gales.

A jogadora de hóquei e nadadora Jemma Benjamin, de 18 anos, estava na casa do colega de universidade Daniel Ross, de 21, quando ela desmaiou no sofá e morreu na frente dele, em abril de 2009.

Durante o inquérito, foi dito que a jovem sofreu de síndrome da Morte Súbita Cardíaca (MSC). No entanto, a estudante não tinha nenhum histórico de problemas do coração.

A autópsia também não conseguiu determinar a causa exata da falência cardíaca. Em uma a cada 20 ocorrências de Morte Súbita Cardíaca não é possível identificar o problema.

Daniel Ross, que conhecia a estudante há 3 meses, tentou salvá-la antes da chegada dos paramédicos. Ele disse à polícia que eram amigos e que aquela era a primeira vez em que haviam se beijado. “Não era um relacionamento sexual, mas nos encontrávamos algumas vezes por semana”, disse o jovem.

Segundo Daniel Ross, ele e Jemma estavam a caminho de um bar para comer quando tiveram que voltar para sua casa, porque ele havia esquecido o cartão de crédito. “Nós estávamos conversando e acabamos nos beijando no corredor perto da porta da frente. Fomos para a cozinha e depois para a sala, e Jemma se sentou no sofá”, contou.

Ele disse ainda que as pálpebras de Jemma “começaram a cair subitamente” e sua boca espumou antes que ela desmaiasse. “Eu liguei para a mãe dela para perguntar se ela tinha epilepsia. Ela voltava a si e desmaiava outra fez.”

Em seguida, o rapaz ligou para um número de emergência local e recebeu instruções de como tentar reanimar Jemma Benjamin antes da chegada do socorro, mas não conseguiu.

A investigação concluiu que o atraso da ambulância que atendeu Jemma não teve responsabilidade por sua morte, e que nada poderia ter sido feito para salvá-la.

Inquérito

O investigador Richie Andrews, que entrevistou Daniel, disse no inquérito que “é possível que fosse a primeira vez que Jemma e Daniel se beijaram”.

Nos depoimentos também foi dito que a menina era tímida e praticante de esportes, mas que estava “estressada” com as provas de ciência esportiva que teria que fazer.

Sua mãe, Charlotte Garwood, disse que Jemma “era o retrato da saúde em um momento e, no momento seguinte, foi tirada de mim.”Daniel Ross terminou seus estudos na Universidade de Glamorgan, em Pontypridd, South Wales, e voltou para sua cidade natal, Birmingham.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AS 10 + DA SEMANA

1ª - Ke$ha - Blow



2ª - Jennifer Lopez – On The Floor (Feat Pitbull)



3ª - Luan Santana e Ivete Sangalo – Quimica Do Amor



4ª - Manu Gavassi – Planos Impossíveis

5ª - Babi – Hora H

6ª - Akon - One More Time

7ª - Pink - Fuckin Perfect

8ª - Lady Antebellum - I Run To You

9ª - Fresno - Eu Sei

10ª - Usher - More

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Artista belga usa desenhos a lápis para alterar realidade de fotos

Os desenhos se encaixam sobre as imagens das fotos, criando novas realidades a partir das imagens originais.
O artista belga Ben Heine usa desenhos feitos a lápis sobre papel branco para brincar e interferir na realidade estampada em fotos.

Os desenhos se encaixam sobre as imagens das fotos, criando novas realidades a partir das imagens originais.

A série ‘Pencil Vs Camera’ já foi objeto de várias exposições. Sua obra é exibida atualmente na Gallery Garden, em Bruxelas, até o dia 13 de março.

Métodos

Heine, de 27 anos, diz seguir quatro métodos diferentes na confecção de suas imagens. O primeiro método, que ele chama de “tradicional”, é fazer o desenho e fotografá-lo com o cenário atrás. No segundo método, ele segura e fotografa o desenho sobre uma foto impressa em tamanho grande. Segundo o autodidata Heine, o segundo método permite a ele retocar e alterar seu trabalho até conseguir o resultado final.

No terceiro método, ele fotografa sua mão segurando o desenho e depois o “encaixa” digitalmente na foto de um cenário. O quarto método, diz Heine, é criar o desenho pelo computador e encaixá-lo a um cenário também criado digitalmente.
O artista já produziu mais de 40 desenhos para a série "Pencil Vs Camera", iniciada no ano passado.

Para ele, o método “é uma maneira excitante de expressão, já que não tem limite”.

“Tudo é possível, e a única fronteira é a minha própria percepção do mundo”, comenta.

Quinze prefeituras mineiras suspeitas de irregularidades

Ação da Controladoria-Geral da União constata irregularidades em repasses de R$ 45,7 milhões a prefeituras
Vista parcial de Caxambu
A Controladoria-Geral da União (CGU) constatou irregularidades na aplicação de recursos públicos nos 120 municípios brasileiros - sendo 15 em Minas Gerais - incluídos na 31ª e 32ª edição do Programa de Fiscalização por Sorteios. Nessas duas edições do programa, a CGU fiscalizou a aplicação de R$ 2,4 bilhões, dos quais R$ 45,7 milhões em Minas, envolvendo 309 ordens de serviço no Estado.

No caso mineiro, as irregularidades constatadas pela CGU envolvem desde a celebração de convênio com valor insuficiente para execução completa de escola até a aquisição de combustíveis sem a devida comprovação de sua utilização em projeto governamental.


Foi o caso constatado, por exemplo, em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste, município com o maior volume de recursos repassados pelo Governo federal em Minas: R$ 8,1 milhões. Problemas semelhantes foram detectados em Caxambu, no Sul de Minas, segundo município do Estado que mais repasses recebeu do Governo federal: R$ 4,3 milhões.


Em ambos os casos, as prefeituras alegaram que “eventuais problemas” justificam-se pelo “lapso temporal considerável entre a celebração do convênio e a realização da licitação”.


Os relatórios referentes aos municípios fiscalizados nesses sorteios já estão disponíveis no sítio eletrônico da CGU, após terem sido encaminhados, pelo ministro Jorge Hage, para as providências cabíveis, aos ministérios transferidores dos recursos.


Além disso, os relatórios foram enviados, como ocorre sistematicamente, à Polícia Federal, ao Ministério Público (Federal e Estadual), ao Tribunal de Contas da União, à Advocacia-Geral da União, à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal (Mesas Diretoras e Comissões de Fiscalização Financeira e Controle), às prefeituras municipais e às câmaras municipais para as providências cabíveis em cada uma dessas instâncias.


A partir do recebimento dos relatórios, cabe, agora, a cada ministério tomar as medidas corretivas e punitivas em sua área, bem como à Polícia Federal a instauração de inquéritos policiais sempre que houver indícios de crime ou de esquemas organizados envolvendo empresas e prefeituras, como tem ocorrido frequentemente.


À AGU caberá o ajuizamento das ações judiciais para ressarcimento de eventuais prejuízos aos cofres públicos, e ao Ministério Público as ações criminais e civis por improbidade.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lady Gaga tenta visitar antigo apartamento, mas é barrada

'Sem câmeras', bradou o novo proprietário do local, sem abrir a porta para a cantora, que estava gravando um programa de TV.
Lady Gaga dá de cara na porta
Lady Gaga passou por uma tremenda saia justa ao tentar visitar seu antigo apartamento, em Nova York, com a equipe do programa de TV "60 Minutes". Ao chegar no local, a cantora, inesperadamente, deu de cara na porta após ter sua entrada barrada pelo novo proprietário.
A cantora tenta conversar com o proprietário
"Oi, aqui é Lady Gaga. Eu só queria saber se posso dar um oi", disse a loira, recebendo a seguinte resposta. "Eu gostaria que não tivesse nenhuma câmera por aqui". Xiiiii...
E, após não ser atendida, vai embora

Assista à prévia da entrevista de Lady Gaga para o programa:


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luan Santana deve desfilar na Grande Rio

Ídolo do sertanejo universitário vai participar do Carnaval carioca
Luan Santana vai desfilar na escola de samba Grande Rio, segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, deste domingo (6). A escola deve entrar na avenida só na madrugada de terça-feira, dia 8 de março. No último sábado (4), Luan passou mal em seu show no Festival de Verão Salvador 2011. O cantor teve que deixar o palco e de lá seguiu para o hospital em ambulância. O ídolo do sertanejo universitário já está melhor e o motivo do mal-estar, segundo comunicado oficial, foi uma queda de pressão.

Grupo se apresentou no Festival de Verão

O visual colorido da banda teen tem provocado muitos comentários sobre a orientação sexual dos jovens componentes do Restart. Antes de subir ao palco no Festival de Verão Salvador no sábado (5), eles conversaram com a imprensa e Pe Lanza colocou um ponto final nesta história. "Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays".

O vocalista da banda ainda afirmou que ficou muito feliz de saber que o visual deles tem servido de inspiração para outros artistas. "O Léo do Parongolé disse que se inspira em nossa roupa para criar o figurino dele. Mas o pessoal comenta muito mesmo. A minha cueca, por exemplo, está ficando mais famosa do que eu".

Depois de serem chamados de banda “meio Disney” pelo vocalista Dinho Ouro Preto, Pe Lanza se diz “triste com as críticas” porque, segundo o próprio, é "muito fã dele".

Já Pe Lu quis comentar o fato do líder do Capital Inicial ter dito que não vê influência de sua música na banda Restart. "Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso".

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana passa mal durante show no Festival de Verão

O cantor sertanejo Luan Santana passou mal durante sua apresentação no Festival de Verão de Salvador (BA), na última madrugada, e foi obrigado a terminar o show antes do previsto.

De acordo com a assessoria do músico, ele teve uma queda de pressão e saiu do palco faltando duas músicas para o encerramento do show. Ainda segundo seus assessores, Luan, que tem apenas 19 anos, nunca teve problemas parecidos.

Depois do mal estar, o seu empresário, Anderson Ricardo, o levou para um hospital em Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames. O sertanejo segue com agenda confirmada para mais duas apresentações na Bahia este fim de semana, em Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, respectivamente no sábado e domingo.

Aposta na Bahia

Depois de experimentar um sucesso meteórico em sua carreira nos últimos dois anos, a nova meta de Luan Santana parece ser mesmo conquistar o público baiano e os admiradores do axé. O cantor aposta na faixa “Química do amor”, gravada ao lado de Ivete Sangalo, como sua nova música de trabalho. Ele também já confirmou presença no trio da cantora durante o Carnaval de Salvador.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rádio Cidadão: "Santas Missões Populares"

Padre Everson participou do Rádio Cidadão, programa apresentado por José Luiz, para falar sobre o projeto "Santas Missões Populares" e convidar a todos para participarem do retiro que acontece nesse fim de semana.


AS 10 + DA SEMANA:

1ª - Jennifer Lopez – On The Floor (Feat Pitbull)



2ª - Luan Santana e Ivete Sangalo – Quimica Do Amor



3ª - Leonardo – Zuar e Beber



4ª - Lady Antebellum - I Run To You

5ª - Luan Santana – Amar Não é Pecado

6ª - Manu Gavassi – Planos Impossíveis

7ª - Fresno - Eu Sei

8ª - Usher - More

9ª - Gustavo Lima – Quem Tem Sorte é Sortero

10ª - Cláudia Leitte - Xô Perua

'O corno é sempre o último a saber', brinca Mirella após término com Latino

Em conversa humorada com Iris Stefanelli, Mirella fala sobre traição. 'Comigo, ele (o Latino) nunca foi corno. Eu já fui. Quem nunca foi, né?'
Mirella Santos não está querendo falar sobre o fim do casamento com Latino, anunciado por ele aos quatro ventos pelo Twitter. "Estou bem, mas por enquanto não quero falar sobre isso. Ainda tem muita coisa para esclarecer", disse a loira na festa de aniversário de Sabrina Sato nesta quinta, 3.

Ao ser entrevistada pela colega Iris Stefanelli, Mirella foi mais solta e brincou sobre o assunto, deixando nas entrelinhas uma traição. "Comigo, ele (o Latino) nunca foi corno. Eu já fui. Quem nunca foi, né?", brincou, para depois emendar. "O corno é sempre o último a saber."

Será que tem volta? Mirella não pareceu muito animada com um retorno com Latino, mas não quis descartar nada. "O futuro a Deus pertence. Nunca posso dizer nunca."

Para ela, o melhor nessa hora é trabalhar. "Mulheres desocupadas, ocupem-se. Porque quando o bofe taca o pé na bunda é bom estar ocupada, independente."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte sobe ao palco do Festival vestida de lutadora de boxe

Claudia Leitte subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador 2011, nesta quarta-feira (2), vestida de lutadora de boxe e ao som da trilha sonora do filme “Rocky Balboa”. A cantora estava com roupão estampado de onça, luvas e botas pretas. Claudia brincou com o público, fazendo gestos de boxeador.

Mesmo com o joelho direito machucado, depois de cair durante um ensaio, a loira não se abalou e agitou o público com as músicas “As Máscaras”, “Beijar na Boca” e “Extravasa”, além de sucessos de outros artistas, como Lulu Santos, com “Descobridor dos Sete Mares”. A cantora ainda fez performances em inglês, cantando “Satisfaction” e “Time of My Life”.

Claudia fez questão de explicar à plateia sobre o incidente. “Levei doze ou treze pontos, mas não estou sentindo nada. Não estou sentindo nem a patinha e nem a asinha. Não importa o que aconteceu ontem e nem amanhã. Eu só quero me esbagaçar inteira”.
Durante a apresentação, Claudia foi tirando peças de sua roupa e, em uma das músicas, apareceu dançando sensual com os dançarinos também vestidos de pugilistas. O show, inspirado nas músicas de vale tudo, representa a celebração da vitória.
A música “Famosa” foi a escolhida para a cantora aparecer voando no palco. Presa na cintura por cabos de aço, a cantora foi suspensa no ar, surpreendendo os fãs.

Sem mágoas, Latino comemora aniversário e fala sobre separação

'Não houve mágoa, nem traição. É a vida que segue', disse o cantor.
Latino: festa cercado de amigos para comemorar os 38 anos
Bastante feliz e empolgado, Latino reuniu amigos na noite desta quarta-feira, 2, para comemorar os seus 38 anos, na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco antes de receber os convidados, o cantor - que está solteiro, falou sobre a atual fase de vida:

“É o primeiro ano que vou comemorar meu aniversário solteiro. Nunca fiz festa estando separado. Tive algumas namoradas importantes, talentosas e com dons artísticos. Quando é da vontade de Deus, ele aproxima pessoas assim e no final fica tudo bem. Todo o relacionamento se compõe por duas partes.Tenho muito carinho por todas as minhas ex-namoradas. Não guardo magoas. Não tem motivo para isso", disse.

Quando o assunto foi o término de seu relacionamento com a apresentadora de TV Mirella Santos, o aniversariante comentou: “A minha vida agora está voltada para o trabalho. Chegamos a conclusão de que o melhor seria separar mesmo. Como eu falei, não houve mágoa, nem traição. É a vida que segue. Hoje estou reunindo amigos que de uma certa forma me ajudaram e estiveram comigo nesses 38 anos. Me sinto um homem mais maduro, mais feliz e com mais prestígio. Estou entrando numa fase mais cabeça da minha vida, preparado para assumir novas responsabilidades e enfrentar novos desafios.”

A festa - que não foi no apê, teve as presenças de Nicole Bahls, do ator Caio Castro, além da bateria da Grande Rio que chegou acompanhada por várias passistas da agremiação de Caxias.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Empresário de Belo agride o pagodeiro após descobrir seus negócios ‘por fora’

Haylton Scafura e a ex-BBB Priscila Pires
O clima esquentou na casa de Belo, dia desses. O novo empresário do pagodeiro, Haylton Scafura, foi tirar satisfação pessoalmente com o pagodeiro. É que ele descobriu que Belo ganhava por fora para fazer algumas participações em casas de pagode e embolsava o dinheiro sem passar pelo agente. Só para ter uma ideia, Scafura pagou R$ 2 milhões para ser empresário do pagodeiro. Belo chegou a ser agredido fisicamente por Scafura que ameaçou fazer algo pior, caso o pagodeiro continuasse a fazer seus negócios por fora. Haylton Scafura vem a ser filho do bicheiro José Caruzzo Scafura, mais conhecido como Piruinha, e ex-namorado da ex-BBB Priscila Pires. Procurada, a assessoria de Belo não quis se pronunciar.
Cantor Belo
Fonte: Retratos da Vida (Extra)

Governador agradece e retribui mensagem do Vereador José Luiz

Ex-vocalista da Fat Family, Sidney Cipriano morre

Cantor, que passou a se dedicar à música gospel, gravou o hit 'Jeito sexy'.
Ele estava internado no Hospital Regional de Sorocaba (SP), após AVC.

Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family, morreu às 20h20 desta terça-feira (1º) no Hospital Regional de Sorocaba (SP), informou a assessoria de imprensa da instituição nesta quarta-feira (2).

O cantor sofreu uma parada cardíaca "por causa dos problemas que já vinha enfrentando". Ele estava internado desde o dia 7 de janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral. Ele tinha 46 anos.

Após o sucesso com a banda Fat Family, que gravou hits como "Jeito sexy", "Eu não vou" e "Gulosa", ele passou a se dedicar à carreira gospel, e adotou o nome Sidney Sinay.

A banda com a qual se destacou, principalmente no final da década de 90, emulava os grupos vocais norte-americanos em músicas próprias e versões de sucessos do soul, R&B e gospel dos Estados Unidos, como a de "Killing me softly with his song".

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Promoção Kit Turbinado

A Letícia Mara Silva dos Santos, moradora do centro em Caxambu faturou um "Kit Turbinado de Volta às Aulas"!!!
O sorteio ocorreu no dia 31 de janeiro e foi transmitido pela 104FM.
A Letícia já começa as aulas com um incentivo a mais, por isso ela vai estudar bastante... Não é mesmo, Letícia?!! Parabéns pra vc e boa sorte!!!
Equipe 104FM.

Danizinha de Baependi

nome: Danizinha

mensagem: Oi!! Eu sou a Danizinha de Baependi e amo essa rádio !! Eu gostaria de pedir a música "Linda, tão linda" e oferecer para minha mãe Carolina, para meu pai Eduardo e para todos vcs q estão ouvindo!!!

sempre sintonizada na 104FM !!!


Estâncias Internet - Agente autorizado Via Embratel

A Estâncias Internet agora também é Via Embratel !

A Via Embratel, TV por assinatura via satélite, tem uma programação
completa para toda a família. São filmes, séries, esportes, programação
infantil, e muito mais. Tudo isso pelo melhor preço.

Ficou muito mais fácil ter diversão e lazer na sua casa. Por apenas R$ 54,90
mensais, você assina o Pacote Essencial e ainda ganha 6 canais Telecine
por 30 dias! E mais: a adesão é grátis.

É diversão garantida!

Ligue agora mesmo para* 3341-5198 (em Caxambu) ou 3343-1455 (em
Baependi)*ou acesse ainda nosso site, www.estancias.com.br e peça já a sua Via
Embratel !!

Estâncias Internet - Agente autorizado Via Embratel

Via Embratel - A TV por assinatura para toda família.