Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jennifer Lopez canta coletânea de sucessos em show no Rio

Norte-americana faz apresentação repleta de hits da carreira.
J-Lo foi a atração principal do Pop Music Festival, na HSBC Arena
 
Aos 42 anos, J-Lo esbanjou sensualidade e disposição durante 1h40 de show  
Aos 42 anos, 13 desde o primeiro disco ("On the 6"), Jennifer Lopez anunciou na segunda-feira (25) que lançará sua primeira coletânea no dia 24 de julho. Mas os fãs que foram à HSBC Arena ver o primeiro show da nova-iorquina do Bronx no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27), já puderam matar a saudade da maior parte dos hits de J-Lo. Desde o primeiro, “If you had my love”, lançado em 1999, até “On the floor”, de 2011, ainda quente nas pistas de dança.

Atração principal do Pop Music Festival, que foi aberto com as bandas Cobra Starship, Banda Cine e o DJ Memê, a cantora subiu ao palco às 22h50 e metralhou suas mais famosas canções por 1h40. Desde a primeira, “Get right”, até o bis, “Dance again”, encerrado à 0h30.

A variação de figurino não alterou, em nenhum dos cinco modelitos, a sensualidade que a artista, eleita a mais bonita do mundo em 2011 pela revista "People", faz questão de esbanjar. Sempre com pernas e curvas à mostra, não se cansa de rebolar, dançar de costas para o público e provocar, em coreografias com dez bailarinos — oito homens e duas mulheres.

O público, que não lotou a Arena, se divertiu com as interações da popstar, em inglês, espanhol e, poucas vezes, em português. Após a segunda música, “Love don’t cost a thing”, ela perguntou, com sotaque: “Como se sentem?”.

Entre risadas de naturalidade duvidosa e uma perfeição vocal igualmente duvidosa para quem dança e corre pelo palco sem parar, J-Lo não deixa o público desanimar em uma só canção da apresentação-coletânea.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ex-Spice Girls se reúnem em lançamento de musical

Viva Forever é baseado em sucessos do grupo

As eternas Spice Girls estiveram presentes no lançamento de um musical inspirado no movimento Girl Power. As músicas Wannabe, Spice up your life e Mama estarão na trilha sonora.

O musical Viva Forever estreia em Londres no dia 11 de dezembro. Escrita por Jennifer Saunders, o espetáculo foi escrito com base nas canções do grupo e não na história dele.

Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham se separaram em 2008.

Mate a saudade do clipe Wannbe:

terça-feira, 26 de junho de 2012

Jennifer Lopez curte praia em Ipanema

Cantora aproveitou a segunda-feira para descansar com o namorado e os filhos, em Ipanema

Depois de levar os fãs a loucura no Pop Music Festival no sábado, em São Paulo, J.Lo aproveitou a segunda-feira para curtir as areias cariocas em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Mas nada de maiôs decotados e biquínis sensuais. Acompanhada do namorado, o dançarino Casper Smart, e dos filhos, Emmet e Max, a diva tirou o dia para curtir uma tarde família, com direito a castelinhos de areia e passeios pela orla.

Jennifer Lopez se apresenta no Rio de Janeiro na quarta-feira, 27 e depois segue para Fortaleza e Recife, onde fará shows no dia 30 e 1º de julho, respectivamente.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Britney Spears coça o nariz e sai mal na foto em programa família

Cantora fotografou os filhos em praia de Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Britney Spears coçou o nariz e saiu mal na foto durante  programa com o marido, Jason Trawick, e os filhos Sean Preston e Jayden James. A cantora fotografou os filhos em praia de Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

J-Lo e Kelly Clarkson fazem pedidos inusitados para festival

As cantoras se apresentarão em São Paulo, nesta sexta-feira (22), e fizeram uma lista de pedidos para a produtora do show

Jennifer Lopez e Kelly Clarkson 
Jennifer Lopez fez alguns pedidos inusitados para a produtora do show que realizará nesta sexta-feira (22), em São Paulo. De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora”, a cantora pediu um espelho de 1,67m – exatamente do seu tamanho -, água filtrada 17 vezes antes de ser engarrafada e alguns petiscos, como passas orgânicas, frutas secas e macarrão preparado com trigo integral.

Além dela, Kelly Clarkson também se apresentará no mesmo festival, no Anhembi, e foi um pouco menos ousada. A cantora exigiu 48 toalhas – metade delas têm de ser pretas. Já a louça deve ser chinesa e as bandejas de prata.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Adele ficava bêbada antes dos shows, diz escritor

Marc Shapiro é o responsável por uma biografia não autorizada da cantora e a acompanhou durante os primeiros estágios de sua carreira

Adele ficava bêbada antes de seus shows, informou o escritor Marc Shapiro, que escreveu uma biografia não autorizada da cantora. Durante entrevista à “In Touch”, Shapiro contou que em parte de sua primeira turnê, a britânica tinha problemas de alcoolismo.

No livro, o escritor afirma que às vezes Adele passava tanto da conta, que esquecia a letra de suas próprias músicas. Segundo ele, a cantora disse que essa fase foi “uma das piores”, e atribui o problema ao seu “coração partido”.

Além do alcoolismo, Marc contou dos dramas envolvendo os namorados da britânica – o que resultou em canções de sucessos como “Someone Like You” e “Set The Fire To The Rain”. De acordo com ele, um dos seus namorados era bissexual e a traiu com um homem. “Ela amava todo este drama de garotos a tratando mal. Por fora, ela parece lidar bem com a situação, mas por dentro eu tenho certeza que ela sentia tudo profundamente, no nível emocionalmente”.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pai de Amy Winehouse lançará livro em homenagem à filha

Pai de Amy lançará livro em homenagem à filha e também negocia a contrução de uma estátua de bronze em tamanho real

O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, lancará no próximo dia 26 o livro de memórias "Amy, My Daughter", que fala sobre o relacionamento dos dois.

De acordo com o jornal New York Post, o trabalho terá cartas escritas por Amy dedicadas a seu pai. Alguns trechos foram divulgados pela publicação.

"Querido papai, te amo muito e mal posso esperar para te ver de novo nas próximas semanas", escreveu a cantora quando tinha apenas 20 anos e gravava o albúm Frank em Miami.

"Estou trabalhando bastante e ainda não gastei nenhum centavo. Alguns milhares de dólares, mas nenhum centavo. Estou brincando", dizia Amy.

Winehouse negocia a construção de uma estátua de bronze em tamanho real na Roudhouse, última casa de show, onde Amy se apresentou com sua afilhada, Dionne Bromfield.

A casa onde a cantora passou seus últimos anos e onde faleceu, no ano passado, está à venda por 2,7 milhões de libras, cerca de R$ 8,6 milhões.

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" tem trilha sonora de Linkin Park

Powerless fará parte de Living things, próximo álbum do grupo

Acaba de sair na internet o videoclipe de "Powerless", nova música do Linkin Park que fará parte da trilha sonora de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", adaptação para o cinema do livro do escritor americano Seth Grahame-Smith, lançado em 2010.

"Powerless" fará parte de "Living Things", próximo álbum da banda. O disco tem lançamento marcado para 26 de junho, mas algumas faixas já podem ser ouvidas online, pelo canal do Linkin Park no Youtube.

Sucesso da literatura fantástica lançado no brasil pela editora Intrínseca, Abraham Lincoln se desenrola a partir do diário secreto do presidente norte-americano. A trama é dividida em três partes: Menino; Caçador de Vampiros e Presidente, que abordam o crescimento de Abraham até sua conquista ao mais importante cargo da Casa Branca.

O livro de Seth se destaca pela precisão histórica, aliando acontecimentos e detalhes verídicos com a literatura ficcional fantástica. A inserção de Vampiros na Guerra da Secessão (guerra civil americana ocorrida entre 1861 e 1865), por exemplo, se dá de forma fluida e, de certa forma, plausível.

Com produção de Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolates) e direção de Timur Bekmambetov (O procurado), a adaptação para os cinemas conta com nomes poucos conhecidos no elenco, mas promete muitas cenas de ação e efeitos visuais estarrecedores. O filme tem estréia prevista para 31 de agosto.

Assista ao trailer de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros":



Assista ao videoclipe de Powerless, música do Linkin Park:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

José Luiz é o vereador com melhor avaliação em Caxambu

 Medalha "Presidente Tancredo Neves"
Com base em enquete realizada através da internet por meio de participação espontânea, o Instituto Tiradentes concedeu a medalha "Presidente Tancredo Neves - Colar de Ouro" ao vereador José Luiz, pelo fato dele ter obtido a melhor avaliação da população caxambuense.

A honraria é conferida anualmente apenas a políticos com aprovação na enquete, mediante criteriosa avaliação, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Leia ofício reproduzido abaixo:


Rihanna mostra nova tatuagem

Rihanna exibiu sua nova tatuagem no Twitter. Ele postou a imagem e explicou a escolha: "Falcão: uma luz que brilha nas trevas. Nunca fecha seus olhos quando está dormindo", escreveu.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lady Gaga é denunciada na Tailândia por uso 'inapropriado' da bandeira

Ofensa ocorreu durante performance da cantora em Bangcoc, em maio

O ministério da Cultura da Tailândia apresentou formalmente uma queixa contra a estrela americana Lady Gaga por uso inapropriado da bandeira tailandesa durante um show realizado em Bangcoc no fim de maio. Durante o espetáculo, Lady Gaga subiu em uma moto enquanto atrás dela uma bandeira da Tailândia ondeava, um gesto que as autoridades locais consideraram "inapropriado e que fere os sentimentos do povo tailandês". 

Um funcionário do ministério, que pediu para não ser identificado, disse à imprensa que "não pedimos à polícia que a processe, mas é nosso procedimento normal apresentar uma denúncia às respectivas autoridades quando recebemos estas informações". 

De acordo com o ministro tailandês da Cultura, a bandeira tricolor representa a nação (vermelho), a monarquia (azul) e a religião (branco). Cerca de 50 mil pessoas presenciaram o espetáculo de Lady Gaga em Bangcoc, etapa de uma turnê que provoca a ira de extremistas religiosos na Indonésia, Filipinas e na Coreia do Sul.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Madonna mostra seio durante performance em show em Istambul

Cantora abaixou o sutiã durante a música Human Nature

Madonna provou, durante um show em Istambul, que apesar da idade continua disposta a causar muita polêmica. A cantora mostrou um dos seios para a plateia durante a performance da música Human Nature. 

Não satisfeita em usar um sutiã preto decotado, a loira abaixou o lado direito da peça deixando a comissão de frente à mostra por alguns segundos. Logo depois, Madonna abriu um pouco o zíper de suas calças. 

O show na Turquia faz parte da turnê do álbum MDNA, que estreou em Israel e ainda passa por 26 cidades na Europa, depois segue para a América do Norte e chega, em dezembro, ao Brasil.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Claudia Leitte exibe barrigão de quase oito meses em show

Neste domingo, 10, cantora se apresentou em uma micareta em Paragominas, no Pará.

Grávida, Claudia Leitte se apresenta em Paragominas, no Pará 
Com quase oito meses de gestação, Claudia Leitte exibiu seu barrigão durante micareta neste domingo, 10. A cantora se apresentou no Paragofest, em Paragominas, no Pará. Ao deixar o hotel, Claudia fez a alegria dos fãs, distribuindo autógrafos e posando para fotos.

A cantora exibiu seu barrigão de quase oito meses neste domingo, 10

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Filha de Michael Jackson defende o pai em entrevista

Aos 13 anos, Paris reconhece que a princípio não entendia por que era obrigada a tapar o rosto quando menor, mas compreende o tratamento inusitado do pai

 
O cantor americano Michael Jackson fez com que seus filhos usassem máscaras quando andavam com ele para que não fossem reconhecidos quando saíssem sozinhos e pudessem ter uma vida normal, contou na quinta-feira, 7, Paris, a filha do artista morto em 2009.

Em sua segunda entrevista pública, para um programa dirigido pela famosa apresentadora Oprah Winfrey, a jovem de 13 anos reconheceu que a princípio não entendia por que era obrigada a tapar o rosto quando era menor, assim como seus irmãos Prince Michael e Blanket.

"Mas agora eu entendo", disse Paris. "Quando saíamos sem ele (Michael Jackson), não nos reconheciam", completou, ao explicar que iam por exemplo a grandes lojas de brinquedos onde passavam despercebidos.

Segundo a menina, seu pai lhe "contou que quando era mais jovem, não teve uma verdadeira infância. Sempre ficava preso em um estúdio de gravação cantando, enquanto os demais estavam lá fora brincando. Ele quis que tivéssemos isso". "Nosso pai era um pai realmente normal quando estava conosco. E nos repreendia quando fazíamos algo ruim", declarou.

Paris, que tinha 11 anos quando o rei do pop morreu, em 25 de junho de 2009, está dando seus primeiros passos como atriz em um filme que mistura realidade e animação chamado Lundon's bridge and the three keys, baseado em uma famosa série de livros para adolescentes. Em outubro de 2011, a garota apareceu no palco em um show em homenagem a seu pai com seu irmão mais velho, Prince Michael, de 15 anos, e o mais novo, Blanket, de 10 anos.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apagadinho, Falcão volta a investir em Déborah Secco

Sem chances de voltar com Isabeli, vocalista do Rappa quer retorno com a ex-namorada para não ficar longe dos holofotes

Vocalista do Rappa e Déborah, quando ainda namoravam: atriz teria pânico do artista 
Depois de recusar o retorno com a top Isabeli Fontana, que logo se arranjou com Rohan Marley, Falcão, vocalista do Rappa, voltou, agora, com as investidas em Débora Secco. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do R7.

O cantor teria enviado uma pessoa ao prédio em que a atriz morava com o marido, o jogador Roger (Cruzeiro), no Rio de Janeiro, para sondar e descobrir com o porteiro para onde o casal se mudou. Por enquanto, o famoso não descobriu nada.

Quem conhece Falcão sabe que ele não consegue ficar longe da companhia de alguma mulher famosa, que, claro, gera mídia para ele.

O cantor também teria ficado preocupadíssimo quando descobriu que Débora teria passado mal em um aeroporto. Ele tem medo que ela possa estar grávida.

Ainda segundo a blogueira, Falcão tenta constantemente entrar em contato com Secco e seus familiares, mas é ignorado por todos. Ele, claro, nega tudo.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Claudinha Leitte deixa Adriane Galisteu magoada

A cantora baiana é madrinha do filho da apresentadora, mas prefere fazer charme para Ana Hickmann

Chá de bebê da cantora aconteceu na casa de Ana Hickmann 
Claudia Leitte resolveu fazer seu chá de bebê na casa de Ana Hickmann, com direito a brincadeiras e a gravação, que foi exibida no programa da apresentadora, no domingo (3), na TV Record.

Mas quem não gostou nada disso foi Adriane Galisteu (Band), a maior inimiga de Hickmann. A informação é da blogueira Fabíola Reipert.

A cantora baiana é madrinha do filho de Galisteu, que preferiu chamar um famoso para batizar a criança, para fazer burburinho na mídia. Claudinha, no entanto, não está nem aí para o bebê e se recusa a ir no programa da comadre, porque é recheado de barracos. Adriane, claro, fica super chateada.

Que isso, novinho? Bieber levanta a blusa e deixa cueca à mostra

Cantor provocou fãs durante participação em um programa de televisão em Madri, na Espanha.

Bieber levanta a blusa e deixa cueca à mostra 
Nesta segunda-feira, 4, Justin Bieber resolveu provocar os fãs durante sua participação em um programa de televisão espanhol. Em um estúdio com uma parede de vidro, o cantor levantou a blusa, exibindo a barriga e deixando sua cueca verde à mostra. As dezenas de admiradoras que se aglomeravam do lado de fora do estúdio em Madri, na Espanha, foram ao delírio com o gesto do ídolo teen.

 
               Fãs de Justin Bieber do lado de fora de estúdio em Madri, na Espanha

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova Câmara de Caxambu


Veja nesse vídeo o atual estágio da obra do Prédio Multiuso da Câmara Municipal de Caxambu, MG, que irá oferecer tota infraestrutura necessária, incluíndo um auditório com capacidade para 200 pessoas, espaço para a instalação de um Telecentro e do Centro de Documentação, banheiros para deficientes e, o mais importante, acessibilidade total.

Luciana Andrade, ex-Rouge, revela: ‘Estava cansada de me sentir um produto descartável’

 Lembra do grupo Rouge, que faz um baita sucesso no início dos anos 2000? E desse lourinha talentosa aí acima que conquistou o Brasil com sua voz doce em canções como "Ragatanga" e "Um anjo veio me falar"? Dez anos depois da formação do grupo, Luciana Andrade, agora com 33 anos, continua ligada à música e fazendo aquilo que ama. Depois de participar da gravação dos discos de Marcelo Yuka (O Rappa) e Negra Li, e do musical "Era uma vez... Into The Woods", onde mostrou também seu talento como atriz, a mineira se dedica agora à formação de sua própria banda, com quem pretende gravar em breve seu primeiro CD solo e voltar a fazer shows pelo país.

Com cinco CDs lançados e 6 milhões de discos vendidos, Rouge durou quatro anos de sucesso, mas Luciana participou de apenas três. Depois de shows que lotavam estádios e turnês por diversos países, ela decidiu que, em 2004, era hora de se desligar da companhia de Aline, Fantini, Patrícia e Karin, e seguir o que seu coração pedia. "Tenho muito orgulho de ter sido honesta comigo e ter tido coragem. Estava cansada de me sentir um produto descartável", revela a cantora, afirmando que hoje se encontrou musicalmente. "Não estava preparada para ser famosa da noite para o dia. Mas o fato das maiorias das músicas não ter nada a ver comigo contou bastante. Tentei muito me adaptar, mas chegou uma hora em que senti vontade de parar. Estava traindo os meus ideais artísticos. Agora estou tendo inspiração de novo, cantando músicas que me tocam, que falam de amor, músicas que eu acredito".
Você se lembra da música Ragatanga:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Red Hot Chili Peppers vai lançar 18 músicas ainda este ano

O anúncio foi feito pelo baixista Flea, em seu perfil no Twitter

Red Hot Chili Peppers vai lançar 18 novas músicas nos próximos seis meses. O anúncio foi feito pelo baixista da banda, Flea. As canções serão comercializadas em vinil e em versão digital. 

O grupo californiano está em turnê com o disco I'm with you, lançado  em 2011. Apesar da maratona de shows, parece que há tempo sobrando para a composição. "Nós temos escrito várias coisas durante a turnê", admitiu Flea, ao responder um fã no twitter.