Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paula Fernandes curte festa de Halloween com o namorado

Cantora se fantasiou de noiva do Drácula na noite desta terça-feira, 30.

 
Paula Fernandes com o namorado, Henrique 
Na noite desta terça-feira, 30, Paula Fernandes curtiu uma festa de Halloween com o namorado, o dentista Henrique. A cantora se fantasiou de noiva do Drácula para comemorar o aniversário do namorado.

“Festa à fantasia! Hoje eu sou a noiva do Drácula (risos). Feliz aniversário, amor! Saúde e paz para você! E muito amor para nós!”, desejou Paula Fernandes ao namorado.


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Venda do Rock in Rio Card termina em 52 minutos

80 mil bilhetes foram colocados à venda nesta terça-feira (30). Quem não conseguiu o cartão pode tentar comprar ingresso a partir de abril.

 
Kirk Hammett e James Hetfield, do Metallica, uma das atrações do festival.
O site oficial do Rock in Rio informou que esgotaram os 80 mil Rock in Rio Card, cartão que equivale um ingresso para o festival de 2013. A venda do lote, que começou no primeiro minuto desta terça-feira (30), durou apenas 52 minutos depois, embora nem todas as atrações tenham sido divulgadas.

Quem não conseguiu o cartão ainda pode tentar comprar um ingresso a partir de abril, informa mensagem no site do festival.

Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Assim como na edição de 2011, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, quem adquiriu o produto pode escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral. A escolha poderá ser feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.

O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Norte do rio de Janeiro.

Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx já estão confirmados como algumas das atrações do ano que vem.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Casal real: Christina Aguilera e Matthew Rutler curtem Halloween

Ao lado do namorado, a cantora posou em frente a sua casa revelando a fantasia sexy que escolheu para a festa.

Christina Aguilera e seu namorado, Matthew Rutler, na festa de Halloween em sua casa 
Christina Aguilera escolheu uma fantasia de rainha bem reveladora para a festa de Halloween que ela organizou em sua casa em Beverley Hills na noite deste sábado, 27, nos Estados Unidos.

A cantora comemorou a data ao lado do namorado, Matthew Rutler, que preferiu se vestir de cavaleiro com direito a armadura e escudo. Em clima de festa, os dois posaram para os fotógrafos na porta da residência. Apesar dos quilinhos a mais que tem exibido, Aguilera botou as pernocas de fora com meia arrastão.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fergie confessa que abandonou as drogas após "longa conversa com Deus"

A integrante do grupo Black Eyed Peas usava cocaína, LDS e metanfetaminas
A cantora Fergie revelou, em entrevista à Oprah Winfrey, que já foi viciada em drogas sintéticas, como cocaína, metanfetamina e LSD. A famosa ainda afirmou que parou de usar as substâncias após ter uma "longa conversa com Deus".

"Como todas as drogas, tudo é muito bom no início, mas depois, lentamente, sua vida começa a naufragar. Eu cheguei a pesar cerca de 45 quilos", contou. "Comecei fumando maconha e acabei injetando metanfetamina. Tudo era legal, todos eram divertidos. Até a fase que comecei a ter paranoias", disse.

A norte-americana revelou que estava tão fora da realidade que a todo momento sentia que alguém estava vigiando seus passos. "Comecei a ficar realmente maluca. Até que um dia entrei em uma igreja. Achei que o FBI e equipes da SWAT estavam do lado de fora para me prender".

"Então eu tive uma conversa franca com Deus. Eu disse: 'Tudo bem, se eu sair e o FBI e a equipe da SWAT não estiveram lá fora, então saberei que são as drogas e vou parar'. Você me ajuda a fazer isso? Eu cumpri minha promessa. Naquele dia tudo mudou".

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Radio Cidadão entrevista o prefeito eleito de Caxambu

Nei, Beto, Jurandir e Zé Luiz no estúdio da 104FM
Na última quarta-feira, de volta com o programa Rádio Cidadão, Zé Luiz entrevistou o prefeito eleito de Caxambu, Jurandir Ubirajara Beline. Ouça a entrevista: 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rivais? Gusttavo Lima e Luan Santana se encaram em foto

Cantores resolveram medir forças na madrugada desta quarta-feira, 24.

 
Gusttavo Lima e Luan Santana: Vai encarar?
Gusttavo Lima e Luan Santana resolveram medir forças em foto postada pelos dois no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 24. “Vai encarar (risos)? MMA sertanejo”, escreveram os cantores nas legendas da foto.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

James Blunt decide abandonar carreira musical

Blunt revelou que precisa "ter mais tempo para ele mesmo"
James Blunt decidiu abandonar a carreira musical. Segundo o artista, ele precisa "ter mais tempo para ele mesmo" e ficará afastado dos palcos e estúdios por tempo indeterminado.

O cantor, que estourou mundialmente com o hit "You're Beautiful", em 2005, já vendeu mais de 11 milhões de discos desde então. Em entrevista ao "The Daily Mail", ele ainda revelou que não pretende continuar escrevendo músicas.

"Só quero tirar um tempo para mim mesmo. Eu não tenho planos de compor canções. Estou só descansando desde que terminei minha turnê mundial e passei um tempo em Ibiza, onde tenho uma vila", disse.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Claudia Leitte conta segredo para ter um corpão: ‘Tenho uma vida de atleta’

Cantora diz que precisa ter um bom preparo físico para comandar os shows

 
Claudia Leitte falou como está sendo participar do The Voice
Claudia Leitte é dona de um corpo escultural que impressiona os adultos e as crianças. No Altas Horas especial infantil, a cantora contou para uma fã mirim qual o seu segredo para ter um corpo sempre em forma mesmo após dar à luz seu segundo filho, Rafael.

“Sou muito disciplinada, porque tenho uma vida de atleta. Eu malho muito, bebo muita água, me alimento muito bem e tenho uma genética abençoada. Para estar em cima do palco, preciso de um condicionamento físico impecável”, revelou a cantora.

Durante o programa, Claudia Leitte também falou sobre o The Voice Brasil. “Estou em um lugar em que gosto de estar e estou amando fazer o The Voice”, comentou. A cantora também interpretou as músicas “Exttravasa”, “Bola de Sabão”, “Famosa” e “Largadinho”.


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rolling Stones confirmam shows comemorativos na Inglaterra e nos EUA

Banda inglesa completou 50 anos de carreira em 2012

 
Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger, os Rolling Stones, lançam o livro da banda em Londres.
O grupo Rolling Stones encerrou nesta segunda-feira vários meses de especulações e anunciou a realização de quatro shows na Inglaterra e nos Estados Unidos para celebrar 50 anos de carreira, de acordo com uma nota divulgada na página oficial da banda no Facebook.

As apresentações acontecerão em 25 e 29 de novembro em Londres, e 13 e 15 de dezembro em Newark, nos Estados Unidos, em uma série de shows batizada "50 and counting" (50 e contando).

"Vocês devem ter adivinhado o que estava chegando. Com certeza vocês não pensaram que nós não faríamos isto", afirma a banda em um vídeo de dois minutos que em poucos tempo foi "curtido" mais de 7 mil vezes no Facebook.

"Em breve estaremos de volta ao palco, tocando para vocês em duas cidades que sabem como apreciar o rock and roll".

Recentemente, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood se reuniram em Paris para gravar duas canções inéditas que serão incluídas em uma coletânea que marcará os 50 anos de carreira do grupo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coincidência? Rihanna usa look semelhante aos de Amy Winehouse em Los Angeles

Lembra o lenço amarrado na cabeça que era marca registrada de Amy Winehouse? Tem gente se inspirando na cantora. Ao sair para o estúdio em Los Angeles na noite do último domingo (14), Rihanna usou look muito semelhante aos de Amy, como pode ser visto no clique do “Daily Mail”.

Além do lenço, a cantora vestia shorts e sapatilhas, que também eram destaque nas escolhas feitas por Amy para o dia-a-dia.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Gangnam Style", hit de PSY, supera 400 milhões de visualizações no YouTube

PSY conseguiu feito inédito para artista sul-coreano com o hit "Gangnam Style"
O rapper sul-coreano PSY está mesmo estourando com o hit "Gangnam Style". O clipe da música, fenômeno internacional, superou, nesta segunda-feira (8), a marca de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Lançado há 86 dias, o vídeo já superou a marca de 406 milhões de views, atingindo o oitavo lugar no ranking dos vídeos mais vistos na história do portal de vídeos.

PSY, de 34 anos, tem seis discos, mas só conseguiu colocar um sucesso na famosa lista de sucessos da "Billboard", "Hot 100", dos Estados Unidos. Nenhum artista sul-coreano conseguiu alcançar tal marca.

Você sabia?

PSY revelou que sua gravadora não acreditava em seu sucesso. O motivo? Seu visual. Em entrevista ao "The Sun", ele contou que queriam obrigá-lo a passar por procedimentos cirúrgicos.

"Eles ouviram os meus raps e devem ter imaginado um cara esperto e descolado de um metro e oitenta de altura", afirmo. "Fui chamado para um reunião e a primeira coisa que ouvi do presidente da gravadora foi: 'o que vamos fazer com essa cara?'. Foi estranho."

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sem camisa, Latino posa com a faixa e a coroa da noiva, Rayanne Morais

‘Mister polêmico’, brincou o cantor em foto postada na madrugada desta terça-feira, 9.

 
Sem camisa, Latino posou com a faixa e a coroa da noiva, Rayanne Morais, a atual Miss Rio de Janeiro. “Mister polêmico (risos)! Porém companheiro de uma Miss íntegra: Rayanne Morais. Deve ser punk honrar uma coroa”, escreveu o cantor em legenda de foto postada por ele no Instagram na madrugada desta terça-feira, 9.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nicole Scherzinger revela batalha contra a bulimia: ‘É o meu vício’

Cantora fez a revelação em entrevista a um programa de TV: ‘Eu nunca falei sobre isso’, afirmou.

 
Em entrevista ao programada “Behind the Music”, do canal VH1’s, Nicole Scherzinger falou pela primeira vez sobre sua batalha contra a bulimia.

"É embaraçoso. Eu nunca falei sobre isso. Como eu disse, eu nunca quis fazer papel de vítima e nunca quis que a minha família ouvisse coisas sobre mim, porque eu acho que iria partir seus corações”, revela a cantora em um trecho da entrevista.

Nicole continua: "Eu acho que foi como vício pra mim, entende? Eu nunca usei drogas, mas fazer essas coisas contra mim era o meu vício. É como quando eu saio do palco: estava no auge, voltava para o meu quarto e ficava sozinha... Então eu fazia coisas. Minha bulimia era meu vício, me machucar era meu vício".

"Eu fiz isso todos os dias por anos. Toda a vez que eu ficava um segundo sozinha, eu fazia algo contra mim mesma. Aí você começa a ficar com bolhas e cicatrizes nas mãos e tenta escondê-los. Acho que as meninas poderiam contar”, diz ela referindo-se as suas ex-companheiras de Pussycat Dolls.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um dia antes de morrer, Hebe foi condenada a indenizar esposa de Chitãozinho

Hebe acusou Márcia de ser "frequentadora do Café Photô"
Um dia antes de morrer, Hebe Camargo foi condenada pela Justiça a pagar 300 salários mínimos (R$ 186.600 mil) de indenização por danos morais à Márcia Alves, mulher do cantor Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó).

A apresentadora foi processada pelos comentários que fez em seu programa, ainda no SBT, no final de 2000. Ela falou sobre a separação de Chitãozinho com a sua então mulher, Adenair. O músico deixou a esposa para assumir o relacionamento com Márcia Alves, à época, dançarina do Grupo Banana Split. Na ocasião, Hebe criticou os homens que "largam a família e os filhos porque pensam que estão apaixonados por uma Capitu", em referência à garota de programa da novela "Laços de Família" (Globo).

A rainha da televisão brasileira ainda chamou Márcia de "falsa", "daquela coisa"; "daquela moça"; "garota de programa"; "Capitus da vida" e "frequentadora do Café Photô", uma famosa casa de prostituição localizada em São Paulo.

Segundo a Justiça, "a requerida (Hebe) não poderia realizar um programa com estes questionamentos, perante o ex-cônjuge e seus filhos, sem correr o risco de partidarizar posicionamentos de crianças, em relação ao pai e sua companheira".

A condenação foi publicada na sexta-feira (28) e ainda determina que sejam pagas as despesas processuais e os honorários do advogado de Márcia Alves, no valor de R$ 37.320 mil. Ao todo, a quantia supera os R$ 223 mil.

Com a morte da apresentadora, que faleceu no sábado (29), o processo será suspenso até que seu espólio seja integrado à ação. Caso a decisão seja mantida pela Justiça, o valor da condenação deverá ser abatido da herança. No entanto, o processo pode se prolongar, pois ainda cabe recurso.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bruno Mars lança novo single em bate-papo pela internet. Ouça a faixa!

Músico usou as redes sociais para divulgar "Locked out Heaven" na segunda-feira, 1º

 
Bruno Mars utilizou as redes sociais para divulgar "Locked out of Heaven" na noite de segunda-feira, 1º. Em uma sala de chat mediada pela Google e transmitida pelo Youtube, o cantor de Just the way you are respondeu, ao vivo, as perguntas enviadas por seus fãs através da hashtag #askthedragon. A conversa pode ser conferida, na íntegra, aqui.

"Locked out of Heaven"  é o primeiro single de divulgação de "Unorthodox Jukebox", novo álbum de Mars que chega às lojas dia 11 dezembro.


Ouça agora:


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Venda antecipada para o Rock in Rio começa no dia 30 de outubro

Cartão garante entrada em um dia de evento, a ser escolhido, por R$ 260. Compra é limitada a quatro ingressos por pessoa, para setembro de 2013.
 
A organização do Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira (1º) que o ingresso antecipado para a edição de 2013 do festival no Rio começa a ser vendido no dia 30 de outubro de 2012. O ingresso, chamado de Rock in Rio Card, garante a entrada do público antes do anúncio das atrações. Após o anúncio da programação, o comprador pode escolher em qual dia vai utilizar as suas entradas. A venda será limitada a quatro cartões por pessoa, sendo uma meia-entrada.

O valor do ingresso inteiro é de R$ 260 por dia. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival, por meio da Ingresso.com. A escolha pelo dia da entrada, antes da venda do restante dos ingressos ao público geral, será feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.

Os shows acontecem nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas. Em 2011, os ingressos antecipados se esgotaram em apenas 21 dias.

A organização adiantou que o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, parcelado em até quatro vezes. Clientes do banco Itaú vão ter 15% de desconto. Clientes Rock in Rio Club terão direito à pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro, através do site da Ingresso.com, também com desconto de 15% nos ingressos inteiros.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Justin Bieber passa mal e vomita durante show

Apresentação foi realizado em Glendale, Arizona, na noite de sábado (29)

 
Justin Bieber passou mal e acabou vomitando no palco, em frente ao público, em apresentação realizada em Glendale, Arizona, na noite de sábado (29). O show foi o primeiro da turnê "Believe" e, apesar de ter que sair por duas vezes do palco, o show não foi interrompido.

Justin Bieber se desculpou com o público por estar doente, mas a multidão presente não se importou com as interrupções.