Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Loira que diz ter caso com sertanejo Eduardo Costa estaria grávida

 Adriana Sant postou imagens de uma ultrassonografia nesta sexta-feira, 28. 

 
Adriana Sant: grávida e com vínculo eterno? 
Pelo visto a história que envolve o sertanejo Eduardo Costa, Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant ainda vai render. Esta semana, o jornal carioca "O Dia" publicou que a assistente de palco teria terminado o romance com o cantor depois de descobrir mensagens românticas de Eduardo para outras mulheres.

 
Exame Adriana Sant, bailarina que teria envolvimento com Eduardo Costa: grávida
Uma segunda versão diz que na verdade Helen teria terminado ao descobrir que Adriana Sant - a bailarina que veio a público dizer que mantinha um caso com o sertanejo há sete meses -, estava grávida.

 
Exame Adriana Sant: será?
Na madrugada desta sexta-feira, 28, a loira postou em uma rede social imagens que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam seu estado gestacional. Em uma delas, Adriana ainda escreveu na legenda: "Vínculo eterno com Eduardo Costa". Será?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Naldo comemora sucesso em 2012: 'É só o começo'

Cantor, que teve vários hits bombando no ano, diz que reconhecimento de hoje é fruto de um trabalho de muitos anos: 'Foi difícil conseguir respeito'

 
Naldo comemora o sucesso deste ano
Naldo está em clima de comemoração. Durante todo o ano, o cantor esteve na parada de sucessos com vários hits. Não seria diferente na gravação do Caldeirão de Ouro, que elegeu os 10 maiores sucessos de 2012.

"Esse é só o começo. Esse ano foi o ano em que as pessoas começaram a me notar", conta o cantor, que atribui o sucesso aos anos de trabalho e dedicação. "Foi difícil conseguir respeito", revela.


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Madonna ameaça fã que fumou na plateia: “Não vou fazer o show”

No Chile, a cantora subiu no palco para a passagem de som e ficou irritada ao ver um cigarro aceso 

 
A passagem de Madonna pelo Chile foi turbulenta. Em Santiago, antes do show começar, a cantora foi passar o som no palco e viu que uma pessoa na plateia estava fumando. Assim que viu a cena, ela ficou irritadíssima e ameaçou os fãs: “Se vocês não pararem de fumar, eu não vou fazer o show! Não estou brincando! Se vocês não se importam comigo, eu não me importarei com vocês”, disse ela, brava.

Tudo começou quando Madonna subiu ao palco e percebeu o cigarro aceso. “Tem algumas pessoas fumando aqui, não fumem!”, disse ela. A reação do público não foi das melhores, pois as pessoas começaram a gritar e vaiar, como se não tivessem entendendo a situação. “Nós vamos jogar esse jogo? Eu não estou brincando. Não posso cantar se vocês estiverem fumando. Entiendes? [disse em espanhol, se referindo ao idioma local]”.

Até então, Madonna estava pedindo para pararem de fumar. Como viu que de nada adiantou, ela apontou o autor e esbravejou ainda mais: “Você aí que está fumando e olhando para mim e fumando seu cigarro, como se eu fosse uma idiota!”

De tão brava, a cantora saiu do palco depois da bronca nos fãs. No fim da noite o show, de fato, aconteceu. No entanto, ela atrasou três horas para se apresentar e cortou cerca de oito músicas da apresentação.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sobre traição, Paula Fernandes reflete: 'O coração é quem deve perdoar'

Cantora dá sua opinião sobre infidelidade no relacionamento

 
Paula Fernandes ajeita o cabelo no camarim 
Recentemente, a cantora Paula Fernandes foi alvo de boatos que envolviam traição em seu relacionamento com Henrique Do Valle. Tudo aconteceu por conta de uma foto publicada nas redes sociais em que Henrique estava acompanhado da ex-BBB Cacau Colluci. 


Foto antiga de Henrique Do Valle com Cacau Collici: motivo da polèmica
Depois da confusão esclarecida, a cantora reflete sobre infidelidade: "Quem trai, trai a si mesmo. Isso só é ruim para quem faz".

Nos bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro, Paula fala sobre o ato de perdoar: "Se é que já aconteceu ou ainda vai acontecer, o coração é quem deve perdoar. Eu não guardo mágoa de ninguém, mas não sei se perdoaria. Cada caso é um caso, teria que pensar bem antes de tomar qualquer decisão", diz a cantora.

Paula revela já ter pensado sobre o assunto: "É uma situação muito complexa, mas não posso dizer que nunca passou pela minha cabeça. É claro que eu já refleti sobre isso e sobre o que eu faria se tudo fosse verdade. Mas isso nem adianta, né? É tudo coisa de momento".


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Adele é a personalidade mais promissora da música, segundo lista da Forbes

Uma das revelações da música dos últimos anos, a cantora britânica Adele está no topo da lista da Forbes como a personalidade mais promissora da indústria fonográfica com menos de 30 anos. Segundo o site NME, Adele desbancou cantores como Justin Bieber, Lady Gaga e Taylor Swift, conhecidos por ganharem milhões com discos e turnês.

“Em suma eles representam os melhores empreendedores criativoes e intelectuais de sua geração. Individualmente, eles estão se engajando, são surpreendente e incrivelmente trabalhadores”, disse a Forbes em comunicado. A lista traz ainda Calvin Harris, Ke$ha, Rihanna e Kendrick Lamar.

Confira abaixo a lista completa dos artistas com menos de 30 anos que são os mais promissores do mundo da música:

1. Adele
2. Avicci
3. Justin Bieber
4. Benny Bianco
5. Drake
6. Daniel Ek
7. Lady Gaga
8. Skylar Grey
9. Calvin Harris
10. Matt Jones – Crowdsurge

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Chineses fazem boneco de neve do cantor Psy de 6 metros de altura

Escultura é uma das atrações de festival de gelo no norte do país.
Evento ocorre em cidade onde temperatura chega a -30°C no inverno.


 
Homem sobe em escada para colocar óculos escuros no boneco do cantor Psy  
Um boneco de neve de seis metros de altura do cantor sul-coreano Psy, autor do sucesso "Gangnam Style", chamou a atenção de turistas em uma cidade do nordeste da China.

A escultura foi feita como uma prévia do Festival de Gelo de Harbin, na província de Heilongjiang.

No festival, que começa no dia 13 de janeiro, neve e gelo são usados para construir esculturas de vários artistas famosos mundialmente.

O evento também tem performances de natação, pesca e mergulho no rio Songhua congelado. No inverno, a temperatura na cidade de Harbin chega a 30°C negativos.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MC 'queridinha' de Neymar em lançamento de clipe

'Ele pediu para tirar uma foto comigo. Não acreditei', disse MC Anitta na noite desta segunda-feira, 17, durante festa na Zona Sul do Rio

 
Mc Anitta 
Com os seios mais volumosos, que ganharam próteses de 215ml em cada, a MC Anitta reuniu amigos na noite desta segunda-feira, 17, para o lançamento do seu novo clipe " Meiga e Abusada", que aconteceu em uma casa de festas no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Em entrevista, a cantora falou sobre o assédio que teve por parte do jogador Neymar durante uma apresentação sua.

"Ontem ele foi no meu show só para me ver. Depois fui até o camarim dele e ele pediu para tirar uma foto comigo. Não acreditei. Fiquei totalmente boba naquela hora. Gente, era o Neymar pedindo uma foto. O que eu posso dizer é que ele é uma pessoa muito humilde, muito gente boa e um craque do futebol", revelou.

"Hoje estou comemorando uma nova etapa da minha carreira, estou mudando em tudo. A festa aqui é um open bar para vocês, meus convidados. Não vou cantar nada. É uma festa e eu quero muito curtir", declarou Anitta para o público.

Apesar de ser popularmente conhecida como MC, ela comentou que já está abandonando o rótulo de funkeira: "Sou uma cantora e não importa o estilo musical que eu cante. O funk tem as suas qualidades, mas eu também sei cantar outras coisas. Esse MC antes do meu nome veio não sei de onde, nunca escolhi. A coisa foi pegando e ficou mesmo".


 
Mayra Cardi, Mc Anitta e Ivo Meirelles em boate no Rio

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

‘Call me maybe’ é o vídeo mais visto do ano no Vevo

Hit de Carly Rae Jepsen teve mais de 360 milhões de acessos em 2012

A cantora canadense Carly Rae Jepsen: hit ‘Call me maybe’ é campeão de visualizações 
A aprendiz superou o mestre. O vídeo mais assistido do ano no site de compartilhamentos Vevo é o clipe de “Call me maybe”, da canadense Carly Rae Jepsen, que superou até mesmo seu mentor e conterrâneo Justin Bieber. O vídeo tem mais de 360 milhões de visualizações, segundo o próprio Vevo.

O astro de 18 anos ficou com “apenas” a quinta posição no ranking, com o clipe de “Boyfriend”, primeiro single de seu novo álbum, “Believe”, que tem mais de 189 milhões de visitas. Bieber, porém, detém o recorde de vídeo mais visto em 24 horas no canal. Em outubro, “Beauty and a beat”, uma parceria sua com a rapper Nicki Minaj, conseguiu 10,6 milhões de visitas em um dia.

A boyband One Direction aparece em segundo lugar, com “What makes you beautiful”, enquanto “International Love”, de Pitbull e Chris Brown, ocupa a terceira posição. O cantor Pitbull surge novamente no quarto lugar, em parceria com Jennifer Lopez, na música “Dance again”.

O Vevo é um site de compartilhamentos de vídeos que tem um canal específico dentro do YouTube, mas posta apenas conteúdo das gravadoras Sony Music Entertainment, Universal Music Group e a Abu Dhabi Media, e também de outras empresas como a rede de TV americana CBS e a Disney Music Group. O Vevo não engloba todos os vídeos do YouTube e, por isso, o megahit “Gangnam Style” nem aparece na lista, apesar de ter quase 950 milhões de acessos.

Confira o top 10:

1. Carly Rae Jepsen — “Call me maybe”

2. One Direction — “What makes you beautiful”

3. Pitbull ft. Chris Brown — “International love”

4. Jennifer Lopez ft. Pitbull — “Dance again”

5. Justin Bieber — “Boyfriend”

6. Lil Wayne ft. Bruno Mars — “Mirror”

7. One Direction — “One thing”

8. LMFAO — “Party Rock Anthem”

9. Jennifer Lopez ft. Pitbull — “On the floor”

10. Pitbull ft. Marc Anthony — “Rain over me”


Fonte: O Globo - Cultura Megazine

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Homens planejavam capturar, castrar e matar Justin Bieber, diz jornal

Polícia americana descobriu plano ao interceptar telefonemas. Havia uma recompensa de US$ 2.500 por testículo do cantor.

 
Justin Bieber faz show para emissora de rádio em Los Angeles
A polícia americana descobriu um plano com detalhes para captura, castração e assassinato do cantor canadense Justin Bieber e de seu guarda-costas, segundo informações do site do jornal britânico "The Independent".

Segundo relatos publicados pelo jornal, havia uma recompensa que prometia pagar US$ 2.500 por testículo de Bieber. A ideia supostamente veio de um homem chamado Dana Martin, atualmente cumprindo 978 anos de prisão por estupro e assassinato, que contratou dois outros homens para sequestrar o cantor durante a série de shows que ele fez em Nova York no mês passado.

A polícia descobriu o plano após interceptar telefonemas entre os homens. Segundo o jornal, Martin é obcecado por Bieber e tem inclusive uma tatuagem do cantor em sua perna. O empresário de Justin Bieber soltou um comunicado à "Us Weekly" afirmando que a equipe do músico "toma todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e de seus fãs".


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Britney Spears é a cantora que mais ganhou dinheiro em 2012, diz revista

Segundo a 'Forbes', Taylor Swift e Rihanna também estão no top três.


 
Britney Spears 
Com quase 15 anos de carreira, Britney Spears continua incomodando suas 'rivais' e provando que se mantém no reinado entre os artistas da música pop. Segundo a lista da revista "Forbes", a princesinha do pop foi a cantora que mais ganhou dinheiro em 2012, somando um montante de 58 milhões de dólares com o sucesso do álbum e da turnê "Femme Fatale", além do lançamento de uma nova fragrância em parceria com Elizabeth Arden e seu contrato de 15 milhões para ser jurada do "The X Factor".

Taylor Swift garantiu o segundo lugar e fecha o ano com a conta bancária em 57 milhões de dólares. Este é o segundo ano consecutivo que a cantora fica na segunda posição da lista. Com apenas 22 anos, ela ganhou parte desses milhões com o sucesso de sua turnê e sua parceria com a linha de cosméticos CoverGirl. Seu quarto álbum, "Red", já é disco de platina triplo.

Com tantas polêmicas e singles lançados um atrás do outro, Rihanna garantiu a terceira posição da lista com 53 milhões de dólares guardadinhos no banco.

Lady Gaga, que encabeçou a lista de 2011, caiu para a quarta posição com 52 milhões, seguida de Katy Perry com 45 milhões. A Sade surpreendeu ao aparecer na oitava posição. A cantora faturou com uma turnê bem sucedida de mais de 100 apresentações.

Considerada a rainha da música pop, Madonna ficou com a nona posição arrecadando 30 milhões neste ano. O faturamento com a última turnê da cantora, que passou pelo Brasil em dezembro, não foi contabilizado pela revista. Segunda a "Forbes", Madonna chegou a nona posição apenas com a venda de sua linha de produtos, que inclui sapatos, um novo acordo para gravar um álbum, seu perfume e com a renda proveniente de hits antigos.

Veja o top 10 completo: 
1- Britney Spears (US$58 milhões)
2-Taylor Swift (US$57milhões)
3- Rihanna (US$53 milhões)
4- Lady Gaga (US$52 milhões)
5- Katy Perry (US$45 milhões)
6- Beyoncé (US$40 milhões)
7- Adele (US$35 milhões)
8- Sade (US$33 milhões)
9- Madonna (US$30 milhões)
10- Shakira (US$20 milhões)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Confira performance de Psy em concerto de Natal que teve Obama na plateia

O fenômeno pop atual não poderia passar em branco no Natal. E não passará. Psy teve direito não apenas a uma apresentação de gala – que ele logo tratou de desmistificar com o hit Gangnam Style – como também contou na platéia alguém nada comum: o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Não é pouco para quem fez o mundo todo dançar. Com direito a brincadeiras e piadas, Psy gravou participação em especial de Natal em Washington, que também contará com Diana Ross e Demi Lovato.

O evento ocorreu poucos dias depois de vídeo com shows de Psy em 2002 e 2004 serem divulgados na internet. As performances são claramente anti-americanas, com músicas de protestos contra a presença de militares dos Estados Unidos na Coréia. Não demorou muito para que o músico se desculpasse, dizendo estar profundamente magoado com a maneira como as letras foram interpretadas.

O canal TNT exibirá o show só no dia 21 de dezembro na televisão americana, mas nós podemos conferir a performance no vídeo abaixo, cedido pelo jornal Washington Post:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Que decote! Miley Cyrus se apresenta em Hollywood com roupa reveladora e duvidosa

Com calça apertada e sem sutiã, cantora esteve em apresentação de Natal no último sábado (8), denominada "vergonhosa" pela imprensa internacional

 
Miley Cyrus, 20, se apresentou na noite de sábado (8), em Hollywood, Califórnia, com uma roupa bastante reveladora e duvidosa. De calça jeans preta apertada, que tinha um zíper estratégico ao longo de todo o cós, e um top preto, a cantora pop cantou seus sucessos no show especial de Natal.

Para completar ainda mais o visual, Miley vestiu botas de cano alto de pele de cobra e exibiu o cabelo ainda mais curto que o que vinha circulando recentemente. Apesar de continuar bastante magrinha, a cantora poderia ter evitado as dobrinhas à mostra se optasse por uma calça de um número maior que a usada.

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", para a situação ficar ainda mais vergonhosa, Miley começou a dançar de forma sensual com outra atração da noite, o cantor Borgore.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mesmo resfriada e com atraso, Madonna leva 43 mil ao Olímpico

Diva pop recebeu vaias dos fãs pela demora em subir ao palco.
Assim como em São Paulo, "Like a Virgin" ficou fora do repertório.


 
Madonna durante a música "Give me all your luvin'" 
Em seu último evento antes de ser demolido, até março de 2013, o estádio Olímpico, em Porto Alegre, teve lotação máxima para receber a Rainha do Pop da noite deste domingo (9). A capital gaúcha foi a única cidade brasileira a vender todos os ingressos para o show de Madonna da turnê "MDNA". Com isso, 43 mil fãs preencheram o gramado e as arquibancadas da ex-casa gremista para cantar sucessos como "Vogue" e "Like a Prayer".

Se um atraso na passagem de som fez a alegria de muitos que já estavam no Olímpico quando a cantora subiu ao palco para o ensaio, o retardo no início do show de verdade irritou a tantos outros. Por volta das 22h30, as vaias e os xingamentos se intensificaram. Alguns mais exaltados chegaram a gritar "Ei, Madonna, vai tomar no..." e chamar pelo nome de Lady Gaga. No entanto, bastou a Material Girl subir ao palco para que tudo cessasse e os gritos fossem trocados por aplausos.

Ao som de "Girl Gone Wild", Madonna abriu o show dentro de uma espécie de confessionário, onde cantou os primeiros versos da música, que dizem "detesto todos meus pecados" e "quero tanto ser boa". Na sequência, composta por 20 músicas originalmente, Madonna voltou a cantar apenas 19 em Porto Alegre. Assim como nas duas apresentações de São Paulo, a diva pop deixou fora do setlist "Like a Virgin", uma das mais conhecidas da cantora e aguardadas pelos fãs. Ainda com um repertório formado por diversas músicas do novo álbum, boa parte do público aproveitou a noite apenas para assistir o espetáculo de dança e som que a mega estrutura do tour oferecia. Os momentos de maior agitação da plateia foram justamente quando as canções mais antigas foram apresentadas, como "Express Yourself" (em que mesclou com pedaços de "Born This Way", de Lady Gaga), "Vogue" e "Like a Prayer".


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jay-Z lança documentário com bastidores de seus shows no Brooklyn

Filme 'Where I'm From' tem 24 minutos e está disponível na íntegra na web

O rapper Jay-Z completou 43 anos na última quarta-feira, 5. Pra comemorar, Jay-Z lançou na web um minidocumentário com os bastidores da série de oito shows que o cantor fez para inaugurar o Brooklyn Barclays Center, nova arena multiuso do Brooklyn.

Com 24 minutos, o filme "Where I'm From" mostra os preparativos para a inauguração da arena, as visitas de Jay-z à construção e, é claro, a preparação do rapper para os shows, que aconteceram entre 28 de setembro e 6 de outubro. Assista:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jay-Z e Kanye West recebem seis indicações ao Grammy

Fun., Mumford & Sons e Frank Ocean também são destaques da 55ª edição da premiação de música mais importante do mundo.

 
Taylor Swift e LL Cool J em evento do Grammy em Nashville, nos Estados Unidos 
Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 5, e comandada pelos cantores Taylor Swift e LL Cool J, foram anunciados os indicados ao Grammy. Os rappers Jay-Z e Kanye West, as bandas Fun., Mumford & Sons e o cantor Frank Ocean são os destaques da 55ª edição do prêmio, com seis indicações cada.

Com quatro indicações, Kelly Clarkson também é um dos destaques do prêmio que será realizado no dia 10 de fevereiro de 2013, nos Estados Unidos. A cantora concorre nas categorias “gravação do ano”, “música do ano” e “melhor performance solo pop” com a música “Stronger (What Doesn’t Kill You)” e “melhor álbum vocal pop” por “Stronger”.
 

Maroon 5, Ne-Yo, e Janelle Monae se apresentaram durante o evento em Nashville, nos Estados Unidos. Veja a lista dos indicados nas principais categorias:

Gravação do Ano

"Lonely Boy" – The Black Keys
"Stronger (What Doesn’t Kill You)" – Kelly Clarkson
"We Are Young" – Fun. featuring Janelle Monáe
"Somebody That I Used to Know" – Gotye Featuring Kimbra
"Thinkin Bout You" – Frank Ocean
"We Are Never Ever Getting Back Together" – Taylor Swift

 Álbum do Ano

"El Camino" – The Black Keys
"Some Nights" – Fun.
"Babel" – Mumford & Sons
"Channel Orange" – Frank Ocean
"Blunderbuss" – Jack White

Música do Ano

"The A Team" – Ed Sheeran
'Adorn" – Miguel
"Call Me Maybe" – Carly Rae Jepsen
"Stronger" (What Doesn’t Kill You) – Kelly Clarkson
"We Are Young" – Fun. featuring Janelle Monáe

Artista Revelação

Alabama Shakes
Fun.
Hunter Hayes
The Lumineers
Frank Ocean

Melhor Performance Pop Solo

"Set Fire To The Rain" – Adele
"Stronger (What Doesn’t Kill You)" – Kelly Clarkson
"Call Me Maybe" – Carly Rae Jepsen
"Wide Awake" – Katy Perry
"Where Have You Been" – Rihanna

Melhor Performance Pop de Dupla/ Grupo

"Shake It Out" – Florence & the Machine
"We Are Young" – Fun. featuring Janelle Monáe
"Somebody That I Used To Know" – Gotye Featuring Kimbra
"Sexy And I Know It" – Lmfao
"Payphone" – Maroon 5 & Wiz Khalifa

Melhor Álbum Pop

"Stronger" – Kelly Clarkson
"Ceremonials" – Florence & the Machine
"Some Nights" – Fun.
"Overexposed" – Maroon 5
The Truth About Love – Pink

Melhor lbum de Rock

"El Camino" – The Black Keys
"Mylo Xyloto" – Coldplay
"The 2nd Law" – Muse
"Wrecking Ball" – Bruce Springsteen
"Blunderbuss" – Jack White

Confira a lista completa no site oficial do Grammy.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mash Up com os maiores sucessos do pop em 2012: Adele, J-Lo, Psy num só vídeo

E não é que misturar vídeos e hits de todos esses cantores e colocar para rodar tudo junto, deu certo? Melhor do que qualquer retrospectiva – mas sem deixar de ser uma – em oito minutos podemos assistir aos maiores sucessos da música pop desse ano. Adele, Justin Bieber e Psy lado a lado (e sob o mesmo hit) com Cristina Aguilera, David Gueta, Maroon Five, One Direction e tantos outros.

Aperte o play e divirta-se:




terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mc Anitta grava cenas de clipe em hotel luxuoso de Las Vegas

Sucesso nas rádios com o hit “Meiga e abusada”, Mc Anitta gravou no luxuoso Hotel Wynn Las Vegas (com diárias até R$ 50 mil), o clipe da música. O vídeo tem a assinatura de Blake Farber, que já dirigiu clipes de Beyoncé.

“Ficou tudo bem gringo. O diretor, o assistente, as dançarinas, o maquiador, eram todos americanos. Agradeço aos meus pais que tanto insistiram no meu curso de inglês. Foi decisivo para que tudo corresse bem”, disse Anitta.

“Tudo foi feito com muito carinho e cuidado, cada detalhe bem pensado pela equipe gigante e competente que tive por trás
desse trabalho”, se empolga a morena, que segue com as gravações nesta quarta-feira, no Rio.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

'Periguete', Madonna começa show no Rio com mais de três horas de atraso

Cantora entrou no palco um pouco depois de 23h. 'Eu sou periguete? Então deem meu dinheiro', brincou a cantora.

 
Previsto para começar às 20h, o show de Madonna só começou por volta de 23h. O público presente ao Parque dos Atletas, no Rio, neste domingo, 2, já estava vaiando a cantora quando finalmente ela subiu ao palco para iniciar a turnê "MDNA", que se apresenta ainda em São Paulo - 4 e 5 - e Porto Alegre, 9.

Na frente de um palco em chamas, Madonna fez acrobacias, andou de slackline enquanto cantava sucessos novos e antigos como "Papa Don't Preach" e "Hung Up".

Madonna colocou lenha na fogueira da rixa com Lady Gaga e cantou o já tradicional mash-up entre "Born this way", de Lady Gaga, e "Express Yourself", de onde veio o suposto plágio, provocando com trechos de "She's not me" (Ela não sou eu).


 
Em homenagem à cantora, os fãs balançaram balões em forma de coração durante a música "Open your heart". 

Rocco, filho de Madonna com o diretor Guy Ritchie, subiu ao palco para dançar breaking.

"Periguete"


 
Em conversa com a plateia, Madonna arriscou um “portunhol”: “Muito caliente!”. Para depois se declarar para seus fãs brasileiros. “Eu amo o Brasil, eu sou grata ao Brasil e vocês são incríveis. Obrigada!”. Em outro momento de interação, a cantora – que nesta hora exibia sua excelente forma física vestindo apenas uma lingerie - foi chamada de periguete (palavra escrita em suas costas) pelo público. Com bom humor, Madonna respondeu: “Eu sou periguete? Então deem meu dinheiro”.