Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 28 de março de 2013

'Minha preocupação é entender a vida e como viver melhor', diz Leoni

Em 'Como mudar o mundo?', cantor que foi sucesso absoluto da década de 80 instiga o público a responder a pergunta que dá nome à turnê. 

 
Sucesso absoluto da década de 80, Leoni convida as pessoas a saírem da inércia na turnê ‘Como mudar o mundo?’. O cantor garante que não se trata de uma receita. “A pessoa é instigada a pensar: o que eu acho que é um mundo melhor?”, destaca o músico, que não traz respostas à pergunta, mas lança provocações.

Não vão faltar os clássicos ‘Garotos II’ e ‘Só pro meu prazer’, mas novas canções fazem parte do repertório. “Apesar de as pessoas me verem como cantor de música romântica, minha preocupação é entender a vida, pesquisar sobre a felicidade e como a gente pode viver melhor”, avalia.

Leoni tem estudado muito filosofia e suas descobertas acabam rendendo novas letras. “Hoje em dia a gente tem que ser eufórico, assertivo, não pode ser tímido. E quem não é? É como se a pessoa não tivesse direito à tristeza, a momentos ruins”, aponta.



quarta-feira, 27 de março de 2013

Com a namorada, Luan Santana prestigia musical em São Paulo

Cantor e Jade Magalhães curtiram juntinhos a estreia para convidados de "O Rei Leão"
 
Luana Santana e a namorada, Jade
Luan Santana tirou folga de sua agenda atribulada de shows para assistir a estreia para convidados do musical "O Rei Leão", no Teatro Renault, em São Paulo, nesta terça-feira (26). Acompanhada da namorada, Jade Magalhães, o cantor disse que gosta muito de musicais.

“O primeiro que assisti foi 'Priscila, a Rainha do Deserto'. Eu gostei e quis ver 'O Rei Leão'. Se me convidassem, eu toparia fazer um musical”, afirmou.

Sobre o namoro, Luan disse que está ótimo, mas que ainda não pensa em casamento. O cantor é um dos artistas mais assediados no Brasil. Luan contou que Jade entende e “leva numa boa”.


terça-feira, 26 de março de 2013

'Sensação é de despedida', diz Pitty, sobre Agridoce no Lollapalooza

Duo comenta 'banzo antecipado' por fim da turnê com projeto de folk.
Dupla formada por cantora e pelo guitarrista Martin toca na sexta (29).


 
Pitty e Martin formam o Agridoce, atração do primeiro dia de Lolla
Não vai ser o último show do Agridoce, projeto da cantora Pitty com o guitarrista Martin. Mesmo assim, o clima é de fim de festa para o duo, que se apresenta na sexta-feira (29) de Lollapalooza, às 14h15. A banda termina a turnê com a apresentação no festival, que acontece no Jockey Club, em São Paulo.

Em entrevista eles recapitulam os melhores momentos da banda, negam que o foco seja apenas a sonoridade folk e indicam os shows imperdíveis do Lolla. A cantora baiana fala ainda de seu novo disco. "Existe essa necessidade natural de contraste internamente, mas podem pintar alguns pontos de intersecção", comenta, ao comparar canções e shows com o nome de Agridoce ou Pitty.

Quando começaram com o Agridoce, imaginaram que daria tão certo: fariam turnê, tocariam em festival?
Martin - Não, quando começamos nem achávamos que iria deixar as quatro paredes onde foi concebido. Quando decidimos gravar um disco e sair em turnê as expectativas aumentaram, claro, mas ainda me surpreendo com a dimensão que a coisa tomou.

O show no Lolla marca o fim da turnê. Qual é a sensação, há certo clima de despedida? O que o show terá de diferente em relação aos outros?
Pitty - A sensação é essa, de despedida. Despedida boa, num momento bom.

Querem ver quais shows no Lolla? Quais são imperdíveis e por quais motivos?
Martin - São muitos, estou particularmente empolgado com as bandas que ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo como The Black Keys, Cake e Gary Clark Jr.
Pitty - Quero ver todas essas e ainda Tomahawk e Alabama Shakes pela primeira vez, rever o QOTSA, o Flaming Lips, entre outros.


segunda-feira, 25 de março de 2013

'A vida continua', dizem integrantes do Charlie Brown Jr

Foto foi postada em uma rede social na tarde deste sábado (23). Thiago Castanho diz que foto representa a amizade.

 
Thiago, Graveto, Champignon e Marcão
Os integrantes da banda Charlie Brown Jr. postaram na tarde deste sábado (23) uma foto com a frase "A vida continua...". Os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, e o baixista Champignon divulgaram a fotografia na página oficial do baterista Bruno Graveto, em uma rede social. Após a morte do vocalista Chorão, no último dia 6 de março, os integrantes da banda ainda não definiram o destino do grupo.

O guitarrista Thiago Castanho disse ao G1, em entrevista por telefone, que a foto representa a união dos quatros músicos, e não tem relação com a banda. "A foto não tem motivo nenhum, é apenas para mostrar que somos amigos", diz. Os integrantes ainda não falam sobre o futuro da banda, que lançou recentemente a música "Meu novo mundo".

Os quatro integrantes da banda estiveram juntos na missa de sétimo dia do cantor, realizado pela família do vocalista em Santos no dia 13 de março. Na ocasião os amigos cantaram um trecho da música "Dias de luta, dias de glória", uma das preferidas de Chorão e que, na época, Thiago disse que ditou parte de suas vidas.


sexta-feira, 22 de março de 2013

Depois de 11 anos, Twister lança nova música: ouça 'Pé na estrada'

Depois de 11 anos, a banda Twister, que fez muito sucesso no início dos anos 2000, voltou com sua formação original e já lançou a primeira música depois do retorno da banda. A nova aposta é "Pé na estrada", uma música romântica, com uma batida mais rápida, que fala sobre mudança de vida e a aposta em uma nova vida, em novas oportunidades!

 
O primeiro show da banda já tem data para acontecer. O retorno aos palcos será no dia 31 de março, às 19h, no Carioca Club São Paulo. E isso é só o começo porque Sander Meca, Lucian Lucca, Leo Richter, Aleks Bandera e Gilson Campos devem ficar com a genda bem agitada para este ano.



quinta-feira, 21 de março de 2013

Quinto disco do Strokes é lançado em site; ouça 'Comedown machine'

Álbum da banda americana estará em lojas no fim deste mês. Novo CD do grupo tem 11 músicas e pode ser ouvido por streaming.

 
Capa de 'Comedown machine', novo álbum dos Strokes 
O quinto disco do Strokes, "Comedown machine", foi lançado por meio do site Pitchfork. As onze músicas da banda americana estão disponíveis para audição por streaming. Ouça o novo CD do Strokes.

No Brasil e nos Estados Unidos, o álbum sai no dia 26 de março; no Reino Unido, no dia 25. A edição em CD do álbum vai custar R$ 24,91. Para a cópia em vinil, a sugestão de preço é de R$ 41,54.

O quinteto de Nova York havia lançado, em seu site, uma música chamada "One way trigger", que rendeu comentários entusiasmados da cantora brasileira Gaby Amarantos. Ela considerou a faixa "supertecnobrega". A paraense afirmou que a banda acertou ao fazer o que ela considera uma incursão pelo estilo típico do estado do qual ela é uma das principais representantes.

Formado Julian Casablancas (vocal), Albert Hammond Jr (guitarra), Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria), o Strokes já lançou os álbuns "Is this it" (2001), "Room on fire" (2003), "First impressions of earth" (2006) e "Angles" (2011).


quarta-feira, 20 de março de 2013

Sósia dinamarquês de Justin Bieber assina contrato com gravadora

Aos 13 anos, Benjamin Lasnier é a nova aposta da Sony. Garoto tem mais de 762 mil seguidores em rede social. 

 
Benjamin Lasnier, sósia de Justin Bieber
Benjamin Lasnier, um dinamarquês de 13 anos, se tornou famoso como sósia de Justin Bieber após abrir uma conta no Instagram e publicar 12 fotos suas diariamente. Hoje, o garoto já tem mais de 762 mil seguidores na rede social, segundo o site do jornal "The Guardian". A cantora Jessie J, por exemplo, tem 367 mil.

De acordo com o site, a mãe de Lasnier somente soube o que estava acontecendo com seu filho em outubro de 2012, quando ele começou a ser assediado por garotas desconhecidas nas ruas.

Assim como Bieber, Lasnier ficou conhecido ao publicar diversos vídeos no YouTube. Com sua fama espalhada pelas redes sociais, o aspirante a cantor assinou um contrato com a gravadora Sony e irá trabalhar com os maiores produtores musicais dos Estados Unidos. (Veja aqui o canal oficial de Benjamin Lasnier)

"Cada talento começa do zero", afirmou Mads Kjaergaard, da Sony, ao "Guardian". "Se Lasnier pode estabelecer-se de forma credível e alavancar sua base de fãs, não há limite para onde ele possa ir", completou.


terça-feira, 19 de março de 2013

Com vendas em alta, gravadora busca 'sobras de estúdio' de Chorão

Lojistas relatam aumento de até 20 vezes em vendas de Charlie Brown. EMI vai começar pesquisa de material gravado em álbuns anteriores. 

 
Um aumento de vinte vezes na vendagem do disco "Música Popular Caiçara" (2012), do Charlie Brown Jr, foi registrado nas lojas da rede Fnac depois que o cantor Chorão foi encontrado morto, no dia 6 de março. A rede não divulga a quantidade total de discos vendidos, mas o aumento condiz com a maior procura por discos da banda relatada por lojistas. Na quinta-feira (14), havia sete discos da banda entre os 200 mais vendidos no iTunes Brasil.

Com vendas em alta, mais produtos do Charlie Brown - além do álbum de inéditas e a reedição dos primeiros discos - podem ser lançados. "Provavelmente vamos tentar resgatar alguma coisa que foi perdida, material de estúdio. Vamos começar essa pesquisa agora", diz Luiz Garcia, diretor de marketing da EMI, gravadora que lançou os oito primeiros discos da banda.

A prioridade, antes de buscar material antigo de estúdio, segundo Garcia, é a reedição "fiel" aos originais dos dois primeiros discos, "Transpiração contínua prolongada" (1997) e "Preço curto... Prazo longo" (1999). Os dois álbuns estão entre os títulos do Charlie Brown que voltaram ao ranking do iTunes.

A volta dos primeiros discos às prateleiras pode satisfazer fãs que buscam material mais antigo. O discotecário Anderson Tucho, de 33 anos, que trabalha em loja na Galeria do Rock, em São Paulo, diz que a procura pela banda aumentou. "Mas as pessoas querem aqueles discos fora do catálogo. 'Transpiração', 'Nadando com os tubarões' (de 2000). Os mais 'clássicos'. Se tivesse os antigos aqui venderia muito mais", diz Anderson.

Na Galeria do Rock, até as camisetas da banda voltaram a ser pedidas. "O pessoal pede todo dia no balcão, aumentou bastante a procura. Ultimamente não pediam mais Charlie Brown, não era muito o público da galeria", diz o vendedor José Antônio Volpe, 28 anos.

"Todos os meios de comunicação falam do nome do Chorão. É natural essa subida da venda.  Aconteceu, por exemplo, como o filme do Luiz Gonzaga. A venda do artista cresce no período, ele estava em voga", comenta Luiz Garcia. A gravadora ainda não tem dados consolidados sobre o aumento de vendas da banda.


segunda-feira, 18 de março de 2013

Luan Santana conta que fez música para a namorada após briga

Cantor revelou também o presente de aniversário que ganhou de Jade Magalhães.

 
Luan Santana e Jade Magalhães em evento em São Paulo
Luan Santana não parou a rotina de shows por conta de seu aniversário de 22 anos, completados na quarta-feira, 13. Na madrugada desta sexta-feira, 15, o cantor subiu ao palco do Villa Country, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para fazer mais um show. Antes, ele conversou com a imprensa no camarim.

“Comemorei ontem com uma festa supresa em Londrina (PR), ganhei muitos presentes, inclusive de fãs. Chegaram a mandar fazer um outdoor para mim”.  Luan diz o que mudou ao ficar mais velho. “Me sinto mais maduro, e isso se reflete a cada trabalho”.

A namorada, Jade Magalhães, não deixou de presentea-lo. “A Jade me deu uma jukebox, gostei muito”. Ela conta que não foi fácil escolher o objeto. “Pensei muito em algo que pudesse agradá-lo”.

O cantor revela que compôs uma música para a amada. “Se chama ‘Raridade’ e eu coloquei o nome da Jade na letra. A gente tinha brigado e eu fiz essa música para reconquista-la”, entrega. Ele não sabe se a canção fará parte do novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo. “Ainda não fechamos o repertório, mas pode ser que faça parte”.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Vestido solto demais deixa Britney Spears com corpo "caído"

Cantora foi fotografada em Los Angeles ao levar os filhos para a aula de ginástica

 
Britney Spears, 31, foi fotografada na quarta-feira (13), em Los Angeles, Califórnia, levando os filhos pequenos, Sean Preston e Jayden James, para a aula de ginástica. Desta vez, ao invés de usar calças de moletom e camisetas, a princesinha do pop resolveu colocar um vestido florido e salto alto.

Fotografada de um ângulo desfavorável, Britney acabou mostrando os seios "caídos" com a ajuda do vestido muito solto e da postura curvada. Acompanhada de seguranças particulares, a cantora evitou olhar para os fotógrafos.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sertanejo Renner somou 154 pontos na CNH após matar casal em rodovia

Com os pontos acumulados, cantor perderia habilitação ao menos 7 vezes.Artista foi condenado por se envolver em colisão que matou casal em 2001.

 
O cantor Renner acumulou 154 pontos na CNH em um período de cinco anos
 O cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla Rick e Renner, acumulou em cinco anos 154 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por cometer infrações de trânsito após se envolver em um acidente que matou um casal em Santa Bárbara D'Oeste (SP) em 2001.

A informação consta na ação cível movida contra o cantor pelas famílias das vítimas e julgada em 2008. Com a quantidade de pontos somados, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o cantor perderia a CNH pelo menos sete vezes.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) relatou que não pode informar se a habilitação do sertanejo está suspensa. A assessoria de Renner não comentou o caso.

Segundo a legislação, quando o condutor atinge ou excede 20 pontos na CNH perde o direito de dirigir por um período que varia de um mês a um ano, dependendo da gravidade das infrações. As pontuações relatadas no processo correspondem ao período de setembro de 2002 a julho de 2007.

O acidente que matou o casal em Santa Bárbara foi em 20 de agosto de 2001 no quilômetro 144 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada, Eveline Soares Rossi, seguiam de moto no sentido Piracicaba-Campinas. Renner vinha na direção contrária de BMW. Conforme a acusação, o sertanejo conduzia em alta velocidade, perdeu o controle do carro, atravessou a pista e atingiu o casal, que morreu na hora.


 
Luís Aceto e Eveline Rossi morreram em 2001 em acidente em rodovia
A pontuação na CNH apresentada no processo foi um dos agravantes que aumentou o valor da indenização de 500 para 2.000 salários mínimos a serem pagos para os familiares das vítimas. Outro, conforme a sentença, foi que as mortes causaram profundo sofrimento aos parentes. O fato de trafegar em alta velocidade também foi considerado pelo juiz, além da capacidade financeira do cantor para quitar o valor da indenização

O advogado Paulo Ciccone, que representa a família de Luís Antônio Nunes Aceto, explicou que as multas influenciaram na decisão da Justiça. “Não existe na lei uma limitação no valor da indenização em 500 salários mínimos. Normalmente era o valor máximo estipulado, mas a conduta foi tão grave que o juiz de Santa Bárbara considerou o aumento para 2.000 salários”, disse. Conforme o advogado, apesar de não haver possibilidade de recurso à condenação cível, o cantor ainda não efetuou o pagamento da indenização.


terça-feira, 12 de março de 2013

Rihanna dá empinadinha sexy no primeiro show de sua nova turnê

Cantora se apresentou em Buffalo, nos Estados Unidos, na última sexta, 8, iniciando a Diamonds World Tour.

 
Rihanna deu uma empinadinha sexy no primeiro show de sua nova turnê, na última sexta, 8, em Buffalo, Nova York, nos Estados Unidos. Na apresentação, ela cantou não só sucessos antigos de sua  carreira, como "Don’t Stop The Music" e "S&M", além de seu grande hit do momento, "Diamonds", que fechou o show. Por ordens médicas, Rihanna cancelou a apresentação seguinte, em Boston.

"Vocês são todos estrelas do rock. Existe apenas um primeiro show, todos vocês têm um lugar especial no meu coração", disse a cantora para o público em Buffalo.

Em seu Twitter, Rihanna pediu desculpas ao seu público de Boston pelo cancelamento do show, mas sem dar maiores explicações. "BOSTON, esta é a coisa mais difícil de se lidar. Sinto como se estivéssemos esperando por este dia há tempos, e me dói saber que deixei vocês chateados", escreveu ela, acrescentando: "Detesto desapontar pessoas que nunca me deixam tristes. Estou tão envergonhada por isso. Obrigada pelas orações e desejos de melhoras".


segunda-feira, 11 de março de 2013

Justin Bieber desmaia no palco e é levado para hospital após show em Londres

Cantor chegou a ficar 20 minutos fora do palco recebendo assistência médica e está em observação

 
Justin Bieber deu um susto nos fãs que assistiam sua apresentação na 02 Arena, em Londres, na semana passada. De acordo com o TMZ, logo no início do show, após as quatro primeiras músicas, o cantor se sentiu tonto e precisou ser atendido no camarim por uma equipe médica.

Bieber chegou a ficar 20 minutos fora do palco e seu empresário, Scott Braun, chegou a dizer que ele não teria condições de retornar a apresentação. Felizmente, após receber assistência médica e inalar oxigênio no backstage, o músico voltou ao palco e concluiu o show.

Após a apresentação, Justin Bieber foi levado a um hospital, onde ficou em observação e agradeceu aos fãs pelo apoio em sua conta no Twitter: "Estou ficando melhor. Obrigado a todos que me apoiaram ao longo da noite, tenho os melhores fãs do mundo. Obrigado pelo amor", disse.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Show do Fresno é atração de programação do World Bike Tour

Banda se apresenta na Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro, no sábado.
No domingo, tem circuito ciclístico para crianças em Copacabana. 


 
Fresno será uma a atração de sábado (9), na Quinta da Boa Vista
Os eventos paralelos da segunda edição do World Bike Tour, promovido pela Globo Rio, prometem agitar o fim de semana na cidade. Quem passar pela Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e na Praia de Copacabana, Zona Sul, vai se divertir com shows e uma competição de bicicletas dedicada aos jovens.
 

Neste sábado (9), a banda Fresno se apresenta no evento, às 17h. Os gaúchos abrem as atividades do fim de semana tendo como palco o caminhão WBT- Road Show. Com 13 anos de estrada, o grupo canta sucessos do seu último CD “Infinito”. Para compensar toda a energia consumida durante o show, o WBT conta com a “Volta ao Mundo”, uma estrutura com 12 bicicletas instalada em Copacabana que gera energia por meio de pedaladas. A entrada para o show é gratuita.

No domingo (10), é a vez da criançada se divertir pedalando no Kids Bike Tour, circuito dedicado exclusivamente aos pequenos entre dois e 11 anos, às 10h, na Praia de Copacabana, Zona Sul. Cerca de 600 ciclistas mirins, a maioria de comunidades carentes, participarão do evento. As crianças ganharão uma bicicleta e o kit com camiseta, mochila e capacete.

Sobre o World Bike Tour


O maior passeio ciclístico do mundo, o World Bike Tour, promovido pela Globo Rio, volta às terras cariocas.  Mais de 70 mil pessoas se inscreveram para a segunda edição do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 17 de março, às 10h.  O trajeto de 11 km terá a largada na Praia de Copacabana e término no Aterro de Flamengo, na Zona Sul. Os sete mil participantes foram definidos mediante sorteio eletrônico e tiveram de pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 250, que dá direito a uma bicicleta.


quinta-feira, 7 de março de 2013

Claudia Leitte se perde do filho em shopping nos EUA, diz jornal

De acordo com publicação, por causa de um pequeno desencontro, a cantora ficou alguns minutos longe do pequeno Davi. 

 
Claudia Leitte com o filho Davi 
De acordo com a coluna “Olá” do jornal “Agora”, Claudia Leitte levou um pequeno susto ao se perder de seu filho mais velho, o pequeno Davi, em um shopping em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com a publicação, Davi deu a sorte de, após alguns minutos, se deparar com um brasileiro, que o ajudou a encontrar a mãe.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP

Cantor foi encontrado morto em seu apartamento,
em Pinheiros


 
Causa da morte ainda não foi divulgada.
O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.

 
Chorão estava no apartamento onde morava, em Pinheiros.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.

terça-feira, 5 de março de 2013

De férias, Leo promete surpresas no novo show com Victor em março

Em Guarujá, cantor falou sobre repertório diferente, iluminação e projetos.
Victor e Leo começam turnê “Ao Vivo em Floripa” dia 8, em Santa Catarina.


 
Victor & Leo gravaram DVD/CD 'Ao Vivo em Floripa' para 100 mil pessoas
Depois de um ótimo 2012, com direito a indicações ao Grammy Latino e o sucesso do 10º CD e terceiro DVD ao vivo da carreira, a dupla sertaneja Victor e Leo começou o ano de férias e pensando na nova turnê, que começa no próximo dia 8 de março. Durante a folga, Leo passou um fim de semana em Guarujá, no litoral de São Paulo, e afirmou que o novo show terá grandes surpresas para os fãs.

Em um hotel em frente ao mar, o cantor falou sobre as novidades da turnê “Ao Vivo em Floripa”, que foi lançada no final do ano passado em São Paulo, mas começa oficialmente na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “A gente vem para 2013 com tudo novo. Show novo, cenário novo, luz nova, repertório novo, tudo novo”, confidencia Leo.

Entre as novidades, há algumas mudanças no repertório. As canções românticas permanecem, mas o músico diz que a dupla escolheu algumas canções de pop rock para serem incluídas no show. A intenção é inovar e trazer vários ritmos para agitar o público. “A gente colocou algumas coisas de outras bandas que a gente adora, que a gente cantou muito em barzinho durante muito tempo. Vamos ter músicas do Skank e do Capital Inicial”, conta Leo.


segunda-feira, 4 de março de 2013

Adele fecha contrato para gravar música tema do próximo '007', diz site

Cantora venceu o Oscar e o Globo de Ouro por 'Skyfall'.
Produtores querem que ela seja nova voz da franquia, afirma o 'The Sun'.


 
Adele vence o Oscar de canção original por 'Skyfall'
Adele assinou contrato para gravar a música tema do próximo filme do agente 007, segundo informações divulgadas pelo site do tabloide "The Sun" neste domingo (3). A cantora inglesa venceu o Oscar 2013 de melhor canção original por "Skyfall", trilha do mais recente filme da série de James Bond, "007 - Operação Skyfall". 

A música climática e com forte presença de orquestra é o primeiro single de Adele após a série de faixas tirada do seu álbum "21", de 2011, com sucessos como "Rolling in the deep" e "Someone like you".

De acordo com o site, os produtores ficaram tão satisfeitos com o desempenho de Adele que querem transformá-la em uma nova Shirley Bassey, intérprete de clássicos da franquia, como "007 contra Goldfinger" (1976), "007 - Os diamantes são eternos" (1971) e "007 contra o foguete da morte" (1979).

"Os produtores estão entusiasmados pela maneira como a canção foi recebida e esperam que a presença de Adele no próximo filme seja capaz de replicar esse sucesso", disse uma fonte do tabloide.

Adele entra no time de Paul McCartney, Madonna, Duran Duran e outros que já embalaram trilhas da saga de 007.


sexta-feira, 1 de março de 2013

Perlla lança CD gospel e revela: 'Deus mudou tudo, até a minha voz'

 Cantora reuniu jornalistas ontem, para lançamento do novo trabalho chamado 'A minha vida mudou'.

 
Perlla na coletiva de imprensa
Perlla, que está grávida da segunda filha, lançou na tarde de ontem, seu primeiro CD gospel reunindo a imprensa em um centro de convenções, no Cento do Rio. O disco traz o título “A minha vida mudou” e apresenta ao público um repertório com 12 faixas, sendo algumas compostas por ela e o marido, o produtor musical Cássio Castilhol.

“É muito diferente de gravar no secular. Gravava mole pois sabia que ali era uma coisa mais para mim e para o público mesmo. Hoje é tudo diferente. O repertório foi todo baseado no que Deus colocou em nossas vidas. Antes de gravar a gente fazia orações e não estávamos sozinhos. Não foi fácil, fiquei nervosa pois estávamos mexendo com almas, com vidas e em primeiro lugar quem nos direciona é Deus”, disse a ex-princesa do funk melody.

Sobre o seu novo estilo musical e o preparo para esse momento gospel, a cantora revelou que passou por transformações consideráveis assim que decidiu não mais seguir como estrela do funk:

“O pastor da igreja da minha mãe disse que Deus iria mudar muita coisa na minha vida inclusive a minha voz. Ele mudou tudo. Achei que ficou bem diferente e agradeço a Ele por essa mudança. Ficou muito bacana. O espírito santo opera milagres no sobrenatural. Vivia uma vida de R$ 30 mil por mês e depois dessa minha atitude de mudar cheguei a viver com R$ 500. Nunca faltou nada na minha casa e nem na minha vida. Deus cuidou de tudo.”