Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Embratur chama o mundo ao Brasil

Após o lançamento oficial do logo da Copa de 2014, a Embratur lançou a maior campanha publicitária de todos os tempos para promover o Brasil como destino turístico. Com o mote "Brasil is calling you, celebrate life here", criado pela Artplan, dois filmes produzidos por Fernando Meirelles e dirigido por Rodrigo Meirelles, começam a ser veiculados em mais de 100 países - menos no Brasil, também pelas restrições de período eleitoral - com um orçamento de US$ 30 milhões destinados a mantê-los no ar até o fim do ano.

"Apito", o primeiro deles, entrou no ar neste domingo 11, no primeiro intervalo após a final entre Holanda e Espanha em todas as emissoras que têm os direitos de transmissão da Copa do Mundo. A imagem de um juiz apitando o início de uma partida de futebol dá início a uma seqüência de imagens mostrando desfiles de escolas de samba, futebol, belezas naturais e outras cenas que remetem à modernidade do país, como plataformas da Petrobras e aeronaves da Embraer.

Num deles, um executivo em seu escritório com vista da Estátua da Liberdade ao fundo pergunta "Did you hear that?", dando sequência às mesmas imagens de Brasil do filme "Apito". Nos outros dois, a cena se repete com a Torre Eiffel e depois o Obelisco da Avenida 9 de Julho, na capital Argentina. O ministro do turismo, Luiz Barreto, afirma que a campanha tem como principal objetivo apresentar uma imagem do Brasil diferente dos estereótipos de samba e futebol. "Vamos apresentar o Brasil através de nossa rica diversidade tanto cultural e musical quanto pela modernidade, algo que ainda não é percebido pelo mundo", explicou o ministro ao MM Online. Para a internet, em especial no canal que a Embratur criou no You Tube, haverá uma versão de 1 minuto e 48 segundos. Na primeira semana, a partir do dia 12, haverá chamadapara os filmes na página de abertura do You Tube.


Assista ao vídeo:



Nenhum comentário: