Depois de ser anunciado como o artista morto mais lucrativo de 2010, Michael Jackson mostra mais uma vez que seu reinado está longe de acabar. Foi divulgado nesta quinta-feira que a história do videpoclipe Thriller vai virar filme, com direção de Kenny Ortega, que foi responsável pelo póstumo This is It e o roteirista Jeremy Garelick, do filme Separados pelo casamento.
Com um orçamento previsto de US$ 50 milhões, considerado baixo para a indústria cinematográfica, o longa ainda está sendo disputado por grandes produtoras, como a Fox 2000, a Mandate/Lionsgate e a Summit Entertainment.
De acordo com informações do site Deadline, o roteiro deve explorar tanto a história da música Thriller, quanto a do clipe de quase 14 minutos. O famoso ator de terror Vincent Prince, que emprestou a sua voz para o clipe, também deve ser fonte de inspiração para a produção.
Vale lembrar que Thriler é o disco de mais vendido da história, com mais 100 milhões de cópias. Em 2008, o álbum foi reeditado para a comemoração de seus 25 anos de lançamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário