Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Madonna reafirma ódio às hortências em vídeo bem-humorado

Brincadeira divulgada na internet é ato raro na trajetória da cantora

Depois de notar que seu comentário banal no Festival de Veneza repercutiu estrondosamente entre os fãs, Madonna reagiu de um modo atualmente corriqueiro para a maioria dos artistas pop, mas pouco comum em sua carreira: uma resposta em vídeo na internet.

Divulgada hoje na conta oficial da artista no Youtube, a bem-humorada declaração de amor e ódio é a resposta da rainha do pop à polêmica levantada em torno de sua aparição no festival de cinema, em 6 de setembro. Na ocasião, após receber de um fã um buquê de hortências, a cantora comentou que estas são exatamente as flores que ela mais odeia.

Houve quem interpretasse a afirmação como um sinal de ingratidão, mas parte dos fãs atribuíram o incidente ao já conhecido humor ácido da estrela. Em uma tentativa de agradar aos magoados e manter a simpatia dos mais ferinos, Madonna se desdobra em expressões caricatas de arrependimento, enquanto pede perdão a um ramalhete; a intenção de manter a imagem de garota má é assegurada por uma mudança brusca de comportamento ao fim do vídeo.

A ação é incomum na trajetória da cantora. Apesar de ter construído um dos nomes mais fortes da música pop através de estratégias muito bem arquitetadas em relação à imprensa, Madonna não costuma usar as ferramentas virtuais para manter um contato direto com seus admiradores. Sem conta no Twitter ou manutenção contínua de sua página no Facebook, a brincadeira das hortências pode ser sinal de uma abordagem diferente para a divulgação do próximo álbum da norte-americana, previsto para o início de 2012.



Tradução: "Você não faz ideia de quantas noites eu perdi pensando em quanto eu te magoei. Palavras não são suficientes para expressar o quanto eu me arrependo ao pensar que te causei dor. Meu coração vai explodir de tristeza. Eu preciso saber se algum dia você conseguirá me perdoar. Se eu pudesse voltar atrás no que falei eu o faria, mas eu não posso, então o que me resta? Me resta o fato de que eu ainda odeio hortências! E eu sempre irei odiá-las! Este é um país livre! Então danem-se, eu gosto de rosas!"

Nenhum comentário: