Jovem de 20 anos alega que teve uma filha com o cantor
Justin Bieber nega as alegações de que teve um filho com uma fã da Califórnia depois que uma ação judicial foi arquivada contra ele.
Mariah Yeater, 20, entrou com documentos legais afirmando que ela teve um encontro sexual com o astro pop em 25 de outubro de 2010, após um show do galã teen no Staples Center, Los Angeles. Ela afirma que ele é o pai de uma criança de quatro meses de idade, Tristyn Anthony Markhouse Yeater, que nasceu em 6 de julho.
Os documentos foram apresentados no dia 31 de outubro de 2012, e Yeater assinou um depoimento, sob juramento com pena de perjúrio, para apoiar suas reivindicações.
Um representante de Bieber emitiu uma declaração dizendo que as alegações são "maliciosas e falsas".
“Embora ainda não tenha visto o processo, é triste afirmar que alguém mal-intencionado faça uma declaração difamatória e demonstravelmente falsa. Vamos prosseguir com determinação e todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin dessas alegações maliciosas”, declarou o representante.
O cantor – que namora Selena Gomez desde março deste ano – também tem usado o Twitter para se defender, dizendo aos seus fãs para se concentrarem em sua música.
“Esqueça todos os rumores, as fofocas ... Vamos focar nos aspectos positivos, a música”, ele escreveu no microblog.
Na ação, que foi obtida pela revista americana Star, Yeater – que tinha 19 na época – afirma que ela foi abordada por um dos guardas de segurança de Bieber no concerto, que perguntou se ela queria conhecer o cantor nos bastidores.
Depois de conversar brevemente com ele, Yeater afirma que ela e Bieber começaram a se beijar e, em seguida, por sugestão do astro, ela foi com ele para um "lugar privado onde eles poderiam ficar sozinhos". Uma vez lá, ele disse a ela que ele “queria fazer amor com ela e essa ia ser a sua primeira vez.” Yeater, em seguida, afirma nos documentos judiciais que o par teve relações sexuais desprotegidas.
A audiência sobre as reivindicações de Yeater foi programada para ocorrer em 15 de dezembro.