Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lady Gaga presenteia motorista que vai ser pai com um ano de fraldas

Segundo jornal, a cantora ainda teria mandado transformar um quarto da casa do motorista em uma espécie de enfermaria.

Lady Gaga presenteou seu motorista, que vai ser papai, com um ano de fraldas, segundo o jornal "The Sun". Ainda de acordo com a publicação, sempre que vai à Inglaterra, a cantora é conduzida pelo mesmo motorista, que a acompanha desde que ela começou a se apresentar no país.

"Gaga é muito generosa ao dar presentes e faz um grande esforço para agradar aqueles de quem ela cuida. Assim que ela descobriu que seu motorista inglês ia ser pai, ela pulou para o telefone para conseguir um presente. Tinha que ser alguma coisa peculiar - é parte da natureza dela", revelou uma fonte.

A cantora ainda teria mandado transformar um dos quartos da casa do motorista em uma espécie de enfermaria, com tudo equipado para o bebê.