Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

Empresário de Justin Bieber diz que cantor odeia ser famoso

Empresário do astro teen Justin Bieber, Scooter Braun revelou que o cantor odeia ser famoso. Em entrevista à revista “Complex”, o profissional diz que Bieber tenta a todo o momento levar uma vida comum.

“A conclusão que cheguei é que ele odeia ser famoso. Ele não gosta do fato de não ser uma pessoa normal. Eu vivi dizendo para ele ‘você não é um garoto normal. E desde que você esteja vivendo uma vida extraordinária, eu vou te levar cada vez mais alto”, declarou Braun.

Ele diz que a relação com o artista, que tem 18 anos, é de pai e filho e que procura iluminar todos os caminhos do cantor. “Quando ele desanima, eu estou aqui para mostrar que ele pode ir muito além. Sou treze anos mais velho. Eu o apoio em tudo, mas também cobro. Sou rígido e exigente”.

Segundo o empresário, seu grande objetivo profissional é transformar Bieber no maior artista pop de todos os tempos.

Será?!!

Nenhum comentário: