Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 27 de março de 2010

Quem não conhece o Jorge?!


Um recado do Jorge pra vc: 

Olá Galera...aqui quem fala é Jorge Luiz, o mais novo membro da 

família 104 Fm *A Rádio Das Novidades*. Bom, música é o meu 

forte, o melhor da cena mundial, as principais tendências da música 

no mundo me agradam. Tenho 22 anos, gosto de cinema, gosto de 

viajar e comecei como membro do Blog Oficial da Rádio Jovem Pan, 

onde faço parte até hoje. O rádio me conquistou em 2006, quando 

fui pra Juiz de Fora, lá eu pude conhecer o magnífico mundo da 

radiodifusão, lá o público alvo é o jovem, assim me fez tornar um 

fanático por este meio de comunicação. A rádio 104 entrou bem 

depois, a idéia é deixa-lá ainda mais dinâmica, versátil, cativando 

assim o ouvinte, pois rádio tem que ser eclética de uma forma geral. 

Os programas Club 104, Parada 104, Live 104, 104 Black Hits foram 

idéias conjuntas, feitas por mim e o nosso amigo Eber Campos, a 

função destes programas é agradar aos vários públicos que 

compõem a família de ouvintes da 104 Fm. Bom é isso.  ^^/  

O Jorge Fernandes está no ar na 104 FM de segunda a sexta, 

das 15 às 18h. Nos sábados das 15 às 19h.

Nenhum comentário: