Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

José Luiz pede universidade para Dilma

José Luiz com Dilma em Varginha
O presidente da Câmara de Caxambu, vereador José Luiz, esteve com a candidata a presidente da República, Dilma Rousseff, na cidade de Varginha na quarta-feira, dia 15 de setembro. No importante encontro, Dilma disse que conhecia Caxambu e se colocou a disposição de nossa região. José Luiz, que é coordenador regional da campanha Hélio+Patrus, solicitou a viabilização, através do governo Federal, de uma extensão universitária para nosso município, para funcionar no prédio da antiga Funabem. Momento do encontro de Dilma com o presidente da Câmara de Caxambu. Atrás, a esquerda, vemos o Deputado Federal Odair Cunha (com camisa azul)
A candidata solicitou que o projeto de extensão da universidade para Caxambu seja encaminhado para sua assessoria através do Deputado Federal Odair Cunha, que também se encontrava no evento.

Nenhum comentário: