Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

Curtinhas: Katy Perry e Rihanna vão gravar música juntas

KATY RIRI

Katy Perry anunciou que irá lançar, em breve, música em parceria com Rihanna! As cantoras são muito amigas e sempre comentaram que tinham vontade de trabalhar juntas. Riri disse que só está aguardando uma brecha na agenda para poder entrar em estúdio com a amiga.

HORROR STORY

Depois de fazer sucesso à frente do Maroon 5 e ser jurado do The voice, Adam Levine quer ser ator de TV. Boatos dão conta de que o cantor pode estrelar a segunda temporada de American horror story. E o interesse é mútuo, já que a produção do programa também quer o cara como protagonista.

SOLITÁRIA GAGA

Lady Gaga anunciou férias da mídia. Em entrevista a Oprah Winfrey, Gaga disse que não irá conversar com a imprensa durante um bom tempo. A cantora está prestes a iniciar uma turnê e pretende não dar entrevistas enquanto estiver na estrada.

Nenhum comentário: