Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foo Fighters leva 70 mil fãs ao delírio no primeiro dia de evento

Os fãs da banda Foo Fighters eram só elogios nas Redes Sociais após o show de Dave Grohl e sua trupe no festival de música Lollapalooza, que aconteceu pela primeira vez no Brasil neste final de semana em São Paulo. Na noite de sábado (7) o trio mais esperado do evento subiu ao palco às 21 horas, pontualmente, e tocou para cerca de 70 mil fãs enlouquecidos. No repertório clássicos como "My Hero", "Learn to Fly", "Best of You" e "Times Like These".
 
Foram cerca de duas horas de muita música boa para o público do festival. O "Mr. Simpatia" Grohl fez seu filme com os brasileiros e apareceu enrolado em na bandeira verde e amarela. Em "Cold Day in the Sun" os fãs foram novamente ao delírio, pois Dave resolveu assumir a bateria e passar os vocais para Taylor Hawkins.

No domingo, segundo e último dia de shows. O grupo nova-iorquino Gogol Bordello, que se apresentou de tarde, instaurou um verdadeiro acampamento cigano no Jockey Club. Uma garra sustentada por uma combinação inusitada de acordeão, violino e guitarra, mais uma gritaria punk de bordões ativistas, e a multidão levantou uma nuvem de poeira no local.

Liderado pelo ucraniano Eugene Hutz, um expatriado que praticamente já domina a noite da Lapa, no Rio, onde tem casa, o Gogol Bordello já veio ao Brasil duas vezes para tocar. Dessa vez, não trouxe suas dançarinas de apoio, mas o público compensou com uma verdadeira farra coletiva. O público foi à loucura já na segunda música, Revolution Has Just Begun. Instalaram uma roda de mosh na frente do palco, e Hutz cantou um trecho de "Ai se eu te Pego", de Michel Teló. "Where are you now, my companjeira", diz uma das músicas de Hutz, em uma espécie de esperanto musical que todo mundo entende perfeitamente, e não se faz de rogado.

Nenhum comentário: