Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 17 de abril de 2010

Começou o JIMI em Caxambu


Emoção no 1º dia de jogos em Caxambu


O primeiro dia de jogos em Caxambu, na Região Sul de Minas Gerais, foi cheio de vibração para os atletas e municípios participantes. A disputa pelo melhor lugar na classificação geral já começou e os jogos prometem mais emoção até o final da etapa. Na Cerimônia de Abertura, quem levou a melhor foi o município de São Gonçalo do Sapucaí, vencendo o Desfile de Abertura. Veja os resultados dos jogos de ontem (16/04):


Basquete


No Basquete Masculino, Caxambu ganhou de São Lourenço com uma diferença de quatro pontos. O placar ficou: Caxambu 59 x 55 São Lourenço. Classificação: 1º lugar: Caxambu; 2º lugar: São Lourenço; 3º lugar: Itajubá.


Futsal


Na Chave A do Futsal Masculino, os resultados foram Itajubá 04 x 08 Baependi e Três Corações 04 x 00 Lavras. A Classificação ficou assim: 1º lugar: Baependi; 2º lugar: Três Corações; 3º lugar: Itajubá.


Já na chave B do Futsal Masculino, o jogo entre Itanhandú e Passa Quatro teve W x O. As equipes não receberam pontuação na Classificação.


Na Chave C, também houve W x O entre os municípios de Santo Antônio do Amparo e Perdões. As equipes não receberam pontuação na Classificação.


Pela Chave D, Campo Belo e São Lourenço empataram, com um placar de 6 a 6, e dividem o 1º lugar na classificação. A equipe de Caxambu ficou com o 3º lugar.


Handebol


No Handebol Feminino, três jogos movimentaram o dia. Resultados: Itanhandu 20 x 12 Caxambu; Itamonte 41 x 15 Itajubá; Lavras 18 x São Lourenço 29. Na Classificação, 1º lugar para Itamonte; 2º lugar para Itanhandu e 3º lugar para São Lourenço.


O Handebol Masculino trouxe mais municípios, divididos nas Chaves A e B. Resultados da Chave A: Itajubá 18 x 26 Alfenas; Lavras 33 x 23 Caxambu. Na Classificação, 1º lugar para Lavras; 2º lugar para Alfenas; 3º lugar para Itajubá. Resultados da Chave B: Itanhandu 23 x 23 Baependi; São Lourenço 53 x 34 Itamonte. Classificação: 1º lugar para São Lourenço; 2º lugar para Baependi e 3º lugar para Itanhandu.


Voleibol


No Voleibol Feminino, Perdões venceu São Gonçalo do Sapucaí por 3 sets a 0. Três Corações ganhou de Campo Belo com o mesmo placar. O jogo entre Itajubá e Alfenas teve W x O. A classificação ficou assim: 1º lugar para Perdões; 2º lugar para Três Corações e 3º lugar para Campo Belo.


Na Chave A do masculino, Itajubá ganhou de Santo Antônio do Amparo, por 3 sets a 0. Três Corações venceu Campo Belo com o mesmo placar. Classificação: 1º lugar para Três Corações; 2º lugar para Itajubá e 3º lugar para Santo Antônio do Amparo.


Na Chave B do Masculino, o jogo entre Alfenas e Caxambu teve W x O. Por esse motivo, as equipes não receberam pontuação na Classificação.


Equipes desclassificadas:


Ao final do dia, algumas equipes foram desclassificadas: no Futsal Masculino, Perdões (Chave C) e Passa Quatro (Chave B) saíram da disputa; no Voleibol, Alfenas teve desclassificadas as suas equipes do Feminino (Chave U) e do Masculino (Chave B).


Fonte: http://www.jimi.mg.gov.br/

Nenhum comentário: