Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caxambu se faz presente em importante evento turístico

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caxambu José Luiz participou do evento de encerramento do Programa de Estruturação da Gestão Turística Regional - Habilitação ao ICMS Turístico, realizado pela Associação Circuito Turístico Serras Verdes na última sexta-feira em Pouso Alegre.

Mais de 300 pessoas, entre prefeitos, vereadores, gestores de turismo, presentes ao evento.

Sua participação se deu em virtude do convite especial feito por seu amigo pessoal Gustavo Arrais que é Secretário de Turismo de Camanducaia - Monte Verde e Presidente da Entidade organizadora do evento. O Circuito Serras Verdes é composto por 21 municípios e tem como principal objetivo o desenvolvimento turístico da região do extremo sul do estado de Minas.
Dezenas de Prefeitos e Gestores de turismo estiveram presentes para serem homenageados e receberem o certificado de participação.


Gustavo Arrais, considerado o melhor Gestor do Brasil pelo Ministério do Turismo, Odair Cunha, Deputado Federal, e José Luiz, Presidente da Câmara de Caxambu.

O Deputado Federal Odair Cunha foi um dos grandes destaques da noite em função de seu trabalho, constante e irrestrito, pelo desenvolvimento do turismo e de apoio à entidade.

Presidente José Luiz com o Prefeito de Camanducaia - Monte Verde, Célio de Faria, em entrevista para o Programa da TV Libertas de Pouso Alegre.

Nenhum comentário: