Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sucesso é sucesso...

Pela criatividade de seus criadores, esta peça publicitária merece destaque no Blog da 104 FM.



As coreografias feitas por Robinho, Neymar e Ganso a cada gol do Santos neste ano ganharam uma nova versão. A Seara, marca do Grupo Marfrig patrocinadora oficial do Santos, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da própria Federação Internacional de Futebol (Fifa), escalou os craques para demonstrarem a habilidade com a bola e na dança em seu novo comercial. A produção, criada pela Africa, estreou no domingo, 9.

O filme apresenta o trio vestindo a camisa da seleção brasileira e fazendo evoluções com a bola ao som da música "Single Ladies", da Beyoncé. No final, a assinatura arremata: "Seara. Dá água na boca e orgulho no peito". A produção pode ser considerada uma torcida, ou quem sabe um lobby, para a convocação dos jogadores para a Copa do Mundo da África do Sul. A lista será anunciada pelo técnico Dunga hoje, no início da tarde. Vale lembrar que Neymar e Ganso nunca foram convocados para a seleção principal.

A música da artista pop é um fenômeno popular. Além de embalar a performance de várias personalidades e anônimos na internet e em peças publicitárias, a faixa tem sido lembrada em várias produções. O seriado Glee, por exemplo, mostrou um time de futebol americano usando a coreografia da música antes de realizar uma jogada que resultou num touchdown (pontuação máxima do esporte).

Nenhum comentário: