Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 13 de maio de 2010

I Leilão do Grupo Gera Leite

Aconteceu no último fim de semana no Parque de Exposições de Caxambu o Leilão Gera Leite, que proporcionou um considerável movimento na cidade em função das centenas de participantes vindos de toda região.
O evento, que ocorreu com o apoio da Sociedade Rural do Sul de Minas, na pessoa do Sr. Pedro Lúcio e equipe, e da Reco Leilões e Negócios Rurais, foi uma iniciativa dos Grupo Gera Leite, representado por seus proprietários: Dr. Maurílio Ferreira Maciel, Dr. Márcio Maciel Leite, Hemilson e Lívio Rocha Pereira, Marcelo Pereira e Marilse Faria Pereira.
Iniciativas como estas devem ser reconhecidas e exaltadas devido à sua importância para o desenvolvimento econômico do município e região.

Nenhum comentário: