Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Claudia Leitte conta segredo para ter um corpão: ‘Tenho uma vida de atleta’

Cantora diz que precisa ter um bom preparo físico para comandar os shows

 
Claudia Leitte falou como está sendo participar do The Voice
Claudia Leitte é dona de um corpo escultural que impressiona os adultos e as crianças. No Altas Horas especial infantil, a cantora contou para uma fã mirim qual o seu segredo para ter um corpo sempre em forma mesmo após dar à luz seu segundo filho, Rafael.

“Sou muito disciplinada, porque tenho uma vida de atleta. Eu malho muito, bebo muita água, me alimento muito bem e tenho uma genética abençoada. Para estar em cima do palco, preciso de um condicionamento físico impecável”, revelou a cantora.

Durante o programa, Claudia Leitte também falou sobre o The Voice Brasil. “Estou em um lugar em que gosto de estar e estou amando fazer o The Voice”, comentou. A cantora também interpretou as músicas “Exttravasa”, “Bola de Sabão”, “Famosa” e “Largadinho”.


Nenhum comentário: