Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Gangnam Style", hit de PSY, supera 400 milhões de visualizações no YouTube

PSY conseguiu feito inédito para artista sul-coreano com o hit "Gangnam Style"
O rapper sul-coreano PSY está mesmo estourando com o hit "Gangnam Style". O clipe da música, fenômeno internacional, superou, nesta segunda-feira (8), a marca de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Lançado há 86 dias, o vídeo já superou a marca de 406 milhões de views, atingindo o oitavo lugar no ranking dos vídeos mais vistos na história do portal de vídeos.

PSY, de 34 anos, tem seis discos, mas só conseguiu colocar um sucesso na famosa lista de sucessos da "Billboard", "Hot 100", dos Estados Unidos. Nenhum artista sul-coreano conseguiu alcançar tal marca.

Você sabia?

PSY revelou que sua gravadora não acreditava em seu sucesso. O motivo? Seu visual. Em entrevista ao "The Sun", ele contou que queriam obrigá-lo a passar por procedimentos cirúrgicos.

"Eles ouviram os meus raps e devem ter imaginado um cara esperto e descolado de um metro e oitenta de altura", afirmo. "Fui chamado para um reunião e a primeira coisa que ouvi do presidente da gravadora foi: 'o que vamos fazer com essa cara?'. Foi estranho."

Nenhum comentário: