Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rolling Stones confirmam shows comemorativos na Inglaterra e nos EUA

Banda inglesa completou 50 anos de carreira em 2012

 
Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger, os Rolling Stones, lançam o livro da banda em Londres.
O grupo Rolling Stones encerrou nesta segunda-feira vários meses de especulações e anunciou a realização de quatro shows na Inglaterra e nos Estados Unidos para celebrar 50 anos de carreira, de acordo com uma nota divulgada na página oficial da banda no Facebook.

As apresentações acontecerão em 25 e 29 de novembro em Londres, e 13 e 15 de dezembro em Newark, nos Estados Unidos, em uma série de shows batizada "50 and counting" (50 e contando).

"Vocês devem ter adivinhado o que estava chegando. Com certeza vocês não pensaram que nós não faríamos isto", afirma a banda em um vídeo de dois minutos que em poucos tempo foi "curtido" mais de 7 mil vezes no Facebook.

"Em breve estaremos de volta ao palco, tocando para vocês em duas cidades que sabem como apreciar o rock and roll".

Recentemente, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood se reuniram em Paris para gravar duas canções inéditas que serão incluídas em uma coletânea que marcará os 50 anos de carreira do grupo.

Nenhum comentário: