Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Justin Bieber é eleito o artista do ano em premiação

Ídolo teen superou nomes como Lady Gaga e Katy Perry.
Não teve para ninguém! O ídolo teen Justin Bieber foi o grande vencedor do American Music Awards 2010. Justin levou para casa o troféu de artista do ano, superando Lady Gaga, Katy Perry, Eminem e Kesha.

“Meus fãs são incríveis!”, disse ele, que fez questão de dividir o prêmio com o cantor Usher, a quem chamou ao palco. “Usher não é só o meu mentor. Ele é o meu melhor amigo, meu irmão mais velho. Eu amo você”, agradeceu Biber.

Justin Bieber ganhou, ainda, em mais três categorias: artista masculino de pop/rock, álbum de música pop/rock e revelação. O “irmão” de Justin também se deu bem. Usher faturou como artista masculino de soul/r&b e álbum de soul/r&b por “Raymond v. Raymond”.

Nenhum comentário: