Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Katy Perry gasta US$ 1 milhão para reformar casa

A cantora quer mudar drasticamente a mansão que dividia com Russell Brand

Katy Perry e Russell Brand se separaram em fevereiro deste ano 
Katy Perry teria gastado US$ 1 milhão para reformar a casa onde vivia com o ator Russell Brand. De acordo com o “Daily Star”, a cantora quis mudar a mansão drasticamente para não ter de lembrar do ex-marido. “Está em construção desde que eles se divorciaram há alguns meses. Não é fácil para Katy superar a separação com a casa cheia de memórias do casamento”, disse uma fonte da publicação.

Segundo o “Daily”, Russell deixou sua parte da mansão para a cantora, que decidiu radicalizar na reforma. “Agora a casa é dela e ela quer trocar tudo e fazer algumas decorações loucas”, afirmou um amigo próximo de Katy, que completou: “ela não quer vender, pois ama a casa”. Russell Brand e Katy Perry ficaram casados por 14 meses e assinaram o divórcio em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário: