Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lana Del Rey e Katy Perry sem maquiagem

Katy aparece em momentos nada glamourosos em documentário. Já Lana, que acaba de cancelar show em Tokyo por exaustão, almoçou com Steven Tyler em momento relax

Katy Perry e Lana Del Rey sem maquiagem  
Katy Perry e Lana Del Rey parecem estar, o tempo todo, interpretando personagens. O que reforça essa ideia é que, dentro e fora dos palcos, as duas estão sempre muito maquiadas e bem penteadas. Mas você já imaginou como as cantoras seriam sem um pingo de base, blush ou cílios postiços?

Cenas do documentário sobre a vida e a carreira de Katy Perry foram divulgadas essa semana. Nelas a cantora revela momentos nada glamourosos do dia a dia de shows. Ensaios e provas de figurino estão no roteiro, e ela não parece nem um pouco preocupada em aparecer linda.

Já Lana Del Rey foi vista almoçando com o roqueiro Steven Tyler em momento relax, com zero make. Ela cancelou hoje (30/5) o show que faria em Tokyo. Lana estaria exausta depois de uma temporada de muitos eventos.

Nenhum comentário: