Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

Victor e Leo divulgam clipe da música Não me Perdoei

Faixa fará parte do CD e DVD Ao Vivo em Floripa

A dupla mineira Victor e Leo divulgou nesta segunda-feira a sua nova música de trabalho, Não me Perdoei. A faixa, que veio acompanhada de clipe, faz parte do CD e DVD Ao Vivo em Floripa, gravado no dia 28 de março deste ano.

Além da nova música, os sertanejos já adiantaram que o novo trabalho terá seis músicas inéditas, e foi gravado com a participação de nomes como Haroldo Ferretti, do Skank, Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo e Luciano.

Victor e Leo cantaram para cerca de 150 mil pessoas durante a apresentação em Florianópolis. Para justificar a escolha do local do show, os mineiros responderam em entrevista ao jornal Hora de Santa Catarina que consideram as mulheres da cidade lindas e a energia do povo muito positiva.

Assista ao clipe:

Nenhum comentário: