Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os encantos de Paula Fernandes

Cantora fala sobre o novo álbum e carreira internacional

Novo trabalho de Paula Fernandes vendeu 130 mil cópias apenas nos 15 dias de pré-lançamento 
Em tempos que o sertanejo faz sucesso com o (funk?) "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas e Marcelo; e levanta voos internacionais com o estilo universitário de Michel Teló e Gusttavo Lima; são as letras que mantêm a mesma essência romântica que embalou o gênero na década de 90 - ainda que com uma nova roupagem - que lideram as execuções e vendas de discos em terras tupiniquins. Depois de comercializar mais de 1,6 milhão de cópias do último álbum (somados CDs e DVDs), a mineira Paula Fernandes lança "Meus Encantos" já no topo: além da primeira música de trabalho ("Eu sem você") ser a mais tocada nas rádios do país, cerca de 130 mil cópias do novo CD foram vendidas apenas durante os 15 dias de pré-lançamento. 

'Meus Encantos' foi um álbum feito com muito carinho, o repertório foi escolhido a dedo, tivemos participações maravilhosas, então esperamos que este novo projeto também tenha uma boa aceitação", contou a cantora, que completou: "sempre estive muito a vontade em relação a isso (a pressão), a cobrança é natural".

As 15 músicas presentes no CD são inéditas - algumas compostas há mais tempo, outras saindo do forno. Questionada se a ideia seria ter mais de uma faixa para trabalhar nas rádios, repetindo a receita que deu certo no CD/DVD Paula Fernandes - Ao Vivo, a cantora preferiu não revelar sua 'fórmula secreta' e resumiu: "foi uma proposta discutida com minha gravadora, chegamos a conclusão que este seria o formato ideal".

Outro assunto em que Paula não arrisca se estender é a carreira internacional. Precavida, a setelagoana prefere ser breve ao comentar a possibilidade do sucesso global a partir das parcerias com a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes, ambas presentes no álbum. "Acho que tudo tem o seu tempo, seria muito bom, vamos aguardar", pontuou.

Confira o clipe de "Hoy Me Voy", de Paula Fernandes e Juanes:

Nenhum comentário: