Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Justin Bieber se forma no ensino médio

O cantor, de 18 anos, conseguiu seu diploma de ensino médio

O cantor canadense Justin Bieber obteve seu diploma de ensino médio depois de se formar em uma instituição católica em Stratford (Ontário, centro-oeste), sua cidade natal.

Tim Doherty, diretor da escola católica St. Michael, em Stratford, disse que o cantor, de 18 anos, "cumpriu todas as condições para a obtenção do diploma de ensino médio na província de Ontário".

Doherty negou-se a revelar detalhes da educação de Justin Bieber e disse apenas que o ídolo adolescente esteve ausente da cerimônia de formatura realizada na quinta-feira (28).

Bieber foi lançado à fama em 2009 depois de publicar vários vídeos caseiros no YouTube, e em março de 2011 estabeleceu o recorde da maior quantidade de visitas nesta plataforma web com o clipe da música "Baby".

Até esta terça-feira (3), o vídeo tinha mais de 750 milhões de visitas.

Nenhum comentário: