Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lady Gaga aparece nua em anuncio de perfume

Diva divulga sua nova fragância em imagem pelo Twitter

Famosa por seus trajes ousados, Lady Gaga inovou e decidiu chocar o público ao aparecer nua no anúncio de seu novo perfume.

Para divulgar Lady Gaga: Fame, sua nova essência, a “Mamãe Monstro” posou para as câmeras de Steven Klein, trajando nada além de uma máscara que lhe cobria os olhos. A diva é vista deitada segurando um frasco do perfume enquanto é escalada por homens em miniatura.

Gaga fez questão de compartilhar o anúncio pelo seu perfil oficial no Twitter. “Não vou mentir que estou um pouco nervosa. Faz um tempo que eu compartilho algo com vocês. Mas eu estou tão orgulhosa de Steve. Nós realmente não dormimos”, confessou a cantora pelo microblog.

E Lady Gaga parece estar realmente orgulhosa de seu corpo. Depois de ser flagrada sem calças em um aeroporto em Los Angeles, a diva chegou a mostrar os seios em um top transparente enquanto jantava em um restaurante.

Nenhum comentário: