Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Katy Perry quer passar as férias com o irmão na América do Sul

De acordo com uma fonte, a cantora ainda não conseguiu tirar um tempo para “curar” a dor do divórcio

Katy Perry se divorciou em dezembro do humorista Russell Brand, mas, desde então, não teve tempo de colocar a cabeça no lugar. Com a agenda de shows lotada e promoção frenética do seu filme “Part Of Me: 3D”, a cantora agora quer reservar alguns meses para por o plano em prática.

De acordo com a “Heat Magazine”, uma fonte afirmou que ela se sente preparada para deixar o trabalho de lado, por enquanto. “Desde quando Katy e Russell se separaram, ela vem dizendo que quer fugir de tudo para curar o coração”.

O informante disse ainda que a americana quer conhecer lugares que nunca esteve e pretende tirar três meses de férias com o irmão, David, e uma amiga. “Eles reservaram uma viagem para a América do Sul. Eles começarão pelo Peru, onde farão a trilha Inca - algo que Katy sempre quis fazer”.

Mesmo com sinais de que ainda não superou o fim do relacionamento com Brand, a cantora tem saído com o guitarrista da banda Florence + The Machine, Rob Ackroyd. No entanto, Katy já revelou que não quer ter algo sério e que está apenas “curtindo”. “Ela percebeu que não pode ter algo assim tão cedo. Ela quer se divertir. Está desesperada para viver a vida”, acrescentou a fonte.

Nenhum comentário: