Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Madonna faz piada com Lady Gaga e diz que 'ajudou' a escrever Born This Way

Rainha do Pop provocou a rival em entrevista

No início de 2012, Madonna havia dito que a música Born this way, de Lady Gaga, "parecia familiar" e lembrava sua Express Yourself. A rainha do pop voltou a cutucar a rival, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e disse que é fã da música, mas por um motivo peculiar. “Fico feliz em ter ajudado a escrevê-la”, provocou Madonna.

Ela também tem ridicularizado a semelhança entre as duas músicas em sua atual turnê, realizando um mash-up de Express Yourself e Born This Way, seguido por trechos de uma faixa chamada She's not me (Ela não sou eu).

Lady Gaga, no entanto, não achou as comparações muito divertidas. Quando o site NME a questionou sobre a semelhança, ainda no ano passado, ela respondeu: "Eu vou olhar nos seus olhos e dizer-lhe que não sou burra o suficiente, ou idiota o suficiente, para pensar que você é burro o suficiente, ou idiota o suficiente, para não ver que eu teria roubado uma melodia. Isso é ridículo. Se você colocar as músicas lado a lado, verá que as semelhanças são apenas a progressão de acordes", disparou Gaga.

A estrela pop completou dizendo que o fato de ter colocado sua música no Top40 faz dela uma pessoa inteligente, não uma plagiadora.

A turnê MDNA acabou de passar pelo Reino Unido. Durante o show de Edimburgo, no último sábado, Madonna desafiou os avisos da polícia local para naõ brandir uma metralhadora no palco, devido ao tiroteio da última semana no Colorado.

Nenhum comentário: