Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ke$ha muda visual e aposta no loiro platinado

A cantora desfilou o novo look pelas ruas de Hollywood, em Los Angeles

Ke$ha está prestes a lançar o seu próximo álbum e, com o novo trabalho, ela pensou em um novo look. Nesta terça-feira (28), a cantora que já é loira, resolveu platinar as madeixas e desfilar o visual pelas ruas de Hollywood.

Ainda sem revelar a data do disco, Ke$ha contou que tem 17 faixas prontas, que começou a escrever desde 2011. Entre as músicas divulgadas estão "Supernatural" e "Last Goodbye".

Famosa por hits como “Tick Tock”, a cantora polêmica falou sobre a nova produção em entrevista para a edição 77 da “V Magazine". "Algumas pessoas ficarão chocadas. Algumas também ficarão animados ao saber que não farei apenas um rap bobo de menina branca. Eu sou do sul, tenho muita alma. Mas acredite em mim, não vai ser um disco de jazz avant-garde. Eu escrevo canções pop. Isso é só o que eu faço.” 

Nenhum comentário: