Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zezé Di Camargo declara: 'Tô na pista, tô solteiro

Cantor participou de uma entrevista coletiva para o lançamento do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira.

Zezé Di Camargo recebeu a imprensa para a entrevista coletiva do lançamento do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla com Luciano, na noite desta quinta-feira, 2, em São Paulo. Mas o cantor surpreendeu ao falar sobre sua vida pessoal e declarar que não estaria mais casado com Zilu.

"Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei", disse ele aos jornalistas. "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel".

Em recente entrevista à revista "Caras", Zilu contou  que os dois estavam em uma fase "aberta" do casamento. Em tom de brincadeira, Zezé disse que quer conversar com ela. "Eu estou esperando ela chegar para me explicar isso", disse rindo.

Vovô de primeira viagem, o cantor contou que só aproveita os momentos bons com o netinho José Marcus, de 7 meses, filho de Wanessa. "Vovô só participa da hora boa, na hora que chora é só entregar para a mãe".

Nenhum comentário: