Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Zezé se cansa de piadinhas sobre chifre e força divórcio

Zezé e Zilu já andavam distantes um do outro há algum tempo
Cansado de piadinhas sobre a traição da esposa, Zezé di Camargo apelou e anunciou o divórcio. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do Portal R7.

Depois que Zilu disse a uma revista de celebridades que ela e o marido estavam vivendo uma fase aberta no casamento, Zezé não aguentou. De acordo com informações do blog, o cantor andava inconsolável e não aguentava mais as piadinhas sobre a traição da esposa.

Apesar de Zezé nunca ter escondido que não é nenhum santo, a história mudou de rumo quando ele sentiu na pele. Para acabar de ver com as especulações, as perguntas das fãs e da imprensa, o sertanejo resolveu colocar um ponto final na polêmica.

Zezé anunciou a separação em uma revista concorrente da que a esposa declarou sobre a "fase aberta". O que estaria acontecendo, na realidade, é que os dois já haviam se tornado grandes amigos e estariam empurrando o relacionamento com a barriga.  

Resta saber se virá a tona o que o casal vinha fazendo por fora do casamento. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos...
 
A confusão

Zezé e Zilu já não andam muito próximos um do outro há algum tempo. Ela mora em Miami, nos Estados Unidos, enquanto o cantor ainda vive no Brasil. Na semana passada, Zezé chegou a anunciar que estava solteiro. A notícia foi desmentida pela esposa, que disse que tudo não passou de uma "brincadeira".

Também não é de hoje que o casal também tem sido fotografado na companhia de outras pessoas. Zezé já foi flagrado várias vezes ao lado de Graciele Lacerda, com quem já teria um relacionamento há cerca de cinco anos.

Já Zilu tem dado pinta ao lado de um modelo, com quem já estaria há pelo menos dois anos.

Nenhum comentário: