Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bruno do KLB está sob efeito de sedativos

Segundo Franco Scornavacca, pai do cantor, ele ainda sente muitas dores musculares e levou 30 pontos nos dois braços

Bruno Scornavacca, do KLB 
Após passar a madrugada no hospital por ter sido atropelado saindo de uma casa noturna em São Paulo, Bruno já foi para casa e passa bem. Procurado por QUEM, Franco Scornavacca, pai do cantor do KLB, afirmou que ele passa bem, mas que ainda está sob efeito de sedativos.

Segundo Franco, Bruno estava com dificuldades de andar e com os braços cortados por conta dos estilhaços do vidro do carro que o prensou contra a van, no acidente. O cantor foi submetido a exames de raio X e levou cerca de trinta pontos nos dois braços. De acordo com o boletim médico, ele não sofreu lesões sérias – as dores são oriundas da pancada – e deverá ficar em repouso absoluto por sete dias.

Ainda de acordo com o pai do cantor, Bruno não se alimentou e não consegue conversar por muito tempo, por ainda estar sob efeito dos sedativos e medicamentos que recebeu no Hospital Albert Einstein: “Ele já está bem, está em casa, mas ainda não comeu. Está deitado porque sente muitas dores, principalmente musculares. No momento, ele está dormindo, porque ainda está sob o efeito dos remédios”, disse Franco.

Entenda o caso

Bruno estava saindo de uma casa noturna, na zona sul de São Paulo, quando parou na lateral de uma van para dar autógrafos para alguns fãs. No momento em que estava tirando fotos, uma mulher aparentemente alcoolizada avançou em marcha ré, na direção do cantor, que foi prensado contra o outro veículo.

Segundo o pai de Bruno o cantor ficou ferido pelos estilhaços do vidro do carro da mulher que o atropelou.

Chateado com o acontecimento, Franco desabafou: “Graças a Deus não teve nenhum osso quebrado, nem sei como. A batida foi violenta, foi pesada! Agradeço a Deus por não ter sido pior”, afirma preocupado. “Hoje em dia, não podemos nem ficar na rua, pois essa moçada anda bebendo demais. A todo momento vemos notícias de mortes, acidentes, batidas! Esta moça estava completamente embriagada”, concluiu.

Nenhum comentário: