Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Enrique Iglesias se mantém no topo da Billboard há dez semanas

Miami - "Cuando me enamoro", música que Enrique Iglesias canta com Juan Luis Guerra e seu grupo 440, ocupa o primeiro lugar na lista Latin Songs da Billboard pela décima semana consecutiva.

Em segundo lugar, subindo uma posição, está o colombiano Juanes, com a música "Yerbatero". Dessa forma, a canção "Dime Que Me Quieres", da banda mexicana El Recodo, que ocupava a vice-liderança, caiu para a terceira posição.

O trio Camila segue na quarta colocação com "Aléjate de Mí", um rock-romântico do álbum "Dejarte de Amar". Estacionado no quinto lugar está a música "Al Menos", do grupo La Original Banda El Limón, de Salvador Lizárraga.

Há cinco semanas na lista, o álbum "Euphoria", de Enrique Iglesias, está no topo da lista da Latin Albums pela terceira semana consecutiva, seguido pelo disco "Millonario de Amor", do cantor mexicano Sergio Vega.

Nenhum comentário: