Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Próximo 'Rock in Rio' será realizado em setembro do ano que vem

Roberto Medina quer trazer atrações como Lady Gaga e Shakira para se apresentar no evento

RIO- O organizador do festival Rock In Rio, Roberto Medina, disse neste domingo, 15, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que a data do primeiro show da edição de 2011 no Rio será 23 de setembro. Conforme o site do evento, as apresentações vão ocorrer em dois fins de semana. O local escolhido é um terreno na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Medina dará mais detalhes sobre o festival em uma entrevista convocada para segunda-feira, às 15h, quando falará sobre o evento junto com o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Ao Fantástico, ele disse que o próximo Rock In Rio será em um lugar perto da antiga Cidade do Rock, onde foram realizadas duas das três edições cariocas, em 1985 e em 2001. A intenção de Medina é realizar o festival no Rio uma vez a cada dois anos.

Esta semana, segundo mostrou o Fantástico, artistas brasileiros gravaram uma nova versão do famoso tema musical do Rock in Rio ("Se a vida começasse agora...").

Entre eles, estavam os cantores Ivete Sangalo, Marcelo D2, Ed Motta, Pitty, Frejat e Toni Garrido. "Meu sonho é trazer Lady Gaga e Shakira", disse Medina, sobre possíveis nomes internacionais para o evento.

O Rock In Rio foi realizado em sua cidade de origem pela última vez há dez anos. A partir de 2004, chegou à Europa.

Nenhum comentário: