Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Sei que sou homem", afirma Luan Santana em entrevista

"Sei que sou homem e, diga-se de passagem, adoro mulher", disse o cantor Luan Santana em entrevista à revista Rolling Stone Brasil deste mês. Além de negar os boatos sobre sua sexualidade, o sertanejo ainda revelou que nem se quisesse teria tempo de namorar. O motivo ele logo explica: "Faço em média 25 shows por mês".


Na entrevista, Luan também falou sobre o rótulo de sertanejo universitário que a mídia insiste em dar às suas músicas. Ele explicou que tem influências de duplas como Zezé de Camargo e Luciano mas também de cantores pop como Taylor Swift e McFly. "Sou um cantor sertanejo e atinjo também o público do pop rock", disse.


Sobre as especulações de que seu cachê seria o mais alto do país, o cantor, de apenas 19 anos, desconversa. "Isso eu não sei, pois não sei o cachê dos outros artistas”, afirmou.

Nenhum comentário: