Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

Gwyneth Paltrow recebe propostas de gravadoras

No entanto, atriz afirma que, por enquanto, não pretende lançar o seu primeiro álbum
Recentemente, surgiram boatos de que ela poderia fazer uma parceria com o marido
O sucesso de Gwyneth Paltrow no longa Country Song e suas performances no Oscar e no Grammy já renderam alguns convites para a atriz lançar um álbum, mas a bela ainda não sabe ao certo se irá iniciar a sua carreira na música.

Em entrevista ao Hollywood Repórter, a atriz explica que já recebeu propostas para entrar no estúdio, mas por enquanto não pretende lançar o seu primeiro álbum. Confira o que Gwyneth tem a dizer sobre a sua carreira musical.



"Eu recebi muitas ofertas, gostaria muito de fazer um álbum, mas eu não sei exatamente como fazer isso para não ficar cafona. Eu queria um som meio indie. Eu preciso descobrir o que realmente quero. Estou me divertindo com isso. Mesmo que esteja tendo um tipo de crise da meia idade porque eu não sei mais quem sou".


Recentemente, surgiram boatos de que ela poderia fazer uma parceria com o marido, o músico Chris Martin, mas a bela negou.




Nenhum comentário: