Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 29 de março de 2011

Thiaguinho, do Exalta, sobre periguetes: 'Pode ficar, mas não pode se envolver'

Vocalista da banda de pagode falou sobre o assédio da mulherada à revista 'Sexy'.

Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, deu uma entrevista à revista "Sexy" de março e falou sobre o assédio da mulherada. Veja os principais trechos:

Mulheres interesseiras
"Nunca cheguei nem perto de cair em roubada. Sempre tem pessoas que você sabe que têm só interesse. Lá em casa, ouço muito: "É, essa moça só está com você porque você é o Thiaguinho". E eu respondo: "E eu só estou com ela porque ela é gata. Se fosse ruim, eu não estava". Então, você pode até ficar, mas não pode se envolver. Pega, mas não se apega. Às vezes, vocês faz sabendo que aquela mulher não tem futuro nenhum. E dá pra saber pelo jeito que ela fala. O tempo vai te deixando mais esperto para isso."

Assédio da mulherada
"Quando eu entrei no grupo (Exaltasamba), eu me deslumbrei. É muita mulher, a oferta é grande (risos). E o Brasil é um país de mulheres bonitas. Ficava com uma aqui, outra lá, outra não sei onde... Isso também te faz repensar essa vida. Até porque a gente vive muito sozinho. Faz falta alguém que goste de você de verdade também. E o tempo vai te ensinando isso. Eu namorei cinco vezes, quatro depois do Exalta..."

Timidez
"De fato é muito mais fácil. E isso é uma coisa que me ajudou muito, porque sempre fui tímido nesse assunto. Dá para contar nos dedos as mulheres nas quais eu cheguei, na verdade. É mais cômodo você só esperar. É ótimo, porque muitas delas são muito bonitas (risos). Então é uma situação que é bom você controlar. Eu mesmo já perdi o freio em algumas situações."

Saídas com Neymar
"Nossos seguranças ficam loucos. Eles falam: "Pô, o da bola e o do pagode juntos?! Vocês estão loucos?" Mas a gente já tem que sair sabendo o que vai acontecer..."

Nenhum comentário: