Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bailarina que dizia estar grávida de Eduardo Costa perde o bebê

Adriana Sant teve descolamento de placenta e teve a gravidez de três meses e meio interrompida. 

 
Adriana Sant: gravidez interrompida 
A bailarina Adriana Sant, que dizia estar grávida do sertanejo Eduardo Costa depois de ter um affair com ele, perdeu o bebê que esperava. O incidente aconteceu na quarta-feira, 6, depois que Adriana foi fechada por um carro e, com a batida, acabou tendo um descolamento de placenta. Ela foi levada para o hospital, onde ficou internada por quatro dias, mas o bebê acabou não resistindo.

"Eu não estou mais grávida, não estou bem. Fui sequestrada, e estou cheia de problemas. Quero falar de coisa boa. Eduardo é passado, ok?", escreveu ela em uma rede social.


Nenhum comentário: