Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Beyoncé é a headliner da primeira noite de Rock In Rio

Cantora se apresenta no dia 13 de setembro

 
O Rock In Rio vai começar quente: a organização do festival confirmou na última madrugada a presença de Beyoncé como headliner da noite de abertura. O show da cantora norte-americana acontece no Palco Mundo no dia 13 de setembro e fará parte da turnê "The Mrs. Carter Show - World Tour", que começa em abril na Europa.

A última apresentação de Beyoncé no Brasil foi em 2010, quando passou por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador em cinco shows da turnê "I Am... Tour". A nova turnê deve durar quase um ano, e a previsão é que a cantora passe pela América Latina, Austrália e Ásia depois de se apresentar na Europa e na América do Norte.

A organização do festival ainda vai confirmar a data de início das vendas de ingressos para a 13ª edição do festival, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: