Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Own! Britney Spears grava canção inspirada nos filhos

A cantora avisou os fãs no Twitter que deve dar mais informações em breve

 
Britney Spears está trabalhando pesado em seu próximo álbum de estúdio. Durante a noite desta quarta-feira (30), a cantora informou via Twitter que estava gravando uma canção inspirada em seus filhos. "Eu estou no estúdio gravando uma nova música para os meus meninos. Eles vão pirar quando a ouvirem. Tão animada".

Para deixar os fãs mais em polvorosa, a princesinha do pop avisou que deve "dar mais informações" sobre a música em breve. "É uma surpresa então fiquem quietos e não sejam rabugentos. Vou manter vocês informados".

Diferentemente de seus outros álbuns - nos quais Britney só começa a revelar detalhes perto do lançamento -  ela tem atiçado os fãs desde o começo do processo de gravação ao informar que deixaria o "The X Factor" para focar em seu trabalho como cantora. Até agora, a norte-americana já listou Danja, Darkchild, Hit-Boy e Will.i.am para ajudá-la na nova empreitada.


Nenhum comentário: