Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Trilha de vídeos com dança bizarra, 'Harlem shake' sobe nas paradas

Música é líder no iTunes nos EUA, 16ª no Brasil e já está na 'Billboard'.
'Explosão viral não vista desde Psy', diz revista musical sobre a faixa. 


 
Imagem do vídeo com dança bizarra lançada em 2 de fevereiro, que iniciou o 'meme' do 'Harlem shake' 
 A música "Harlem shake", do DJ norte-americano Baauer, trilha de uma série de vídeos com danças bizarras postados por usuários no YouTube desde o início de fevereiro, é a mais vendida no iTunes dos EUA nesta terça-feira (19). Na loja virtual da Apple no Brasil, a música está em 16º lugar nesta terça.

"Harlem shake" entrou em 9º lugar no ranking de vendas digitais de Dance da "Billboard". A faixa também está no ranking de Música Eletrônica da revista, em 12º lugar. A tendência é que a música suba ainda mais nas paradas, segundo nota no site da revista nesta terça-feira (19), impulsionada pelo "meme" dos vídeos.

"'Harlem shake', de Baauer, ainda tem caminho longo a percorrer antes que se torne a próxima 'Gangnam style' em termos de visualizações totais, mas a música do [selo] Mad Decent se tornou uma explosão viral inesperada na semana passada em níveis não vistos desde a invasão americana de Psy - e já está subindo nas paradas da 'Billboard'", diz o site da revista.

"A loucura começou com um vídeo postado no YouTube no perfil de Filthy Frank, no dia 2 de fevereiro, com uma estrutura básica (...) Começa com 15 segundos com uma pessoa dançando a música, então explode com um grupo de pessoas entrando na dança, com tremedeiras e espasmos com edição rápida nos outros 15 segundos", explica a "Billboard" sobre o estilo de vídeo que já foi reproduzido milhares de vezes por outros usuários.


Veja o vídeo:

Nenhum comentário: