Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Naldo posta foto de viagem com Mulher Moranguinho

Casal está curtindo férias nos Estados Unidos. Os dois foram a Orlando e a Las Vegas.

 
Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no quarto de seu hotel em Las Vegas
Na madrugada desta quarta-feira, 20, Naldo postou na rede social Instagram fotos da viagem que está fazendo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, sua namorada. O casal está curtindo férias nos Estados Unidos. Eles já passaram por Orlando e agora estão em Las Vegas.

"Tô em Las Vegas! Agora vou curtir um HIP HOP do bom, a noite tá apenas começando aqui nos EUA", escreveu o cantor, sendo paparicado pela namorada: "Tá um friozinho bom aqui, melhor ainda quando se tem a costelinha de quem se ama pra se esquentar, né meninas? rsrsrsrs @naldonaveia".


 
Naldo e Moranguinho se divertem no parque da Universal, em Orlando
Antes de viajar com Moranguinho para descansar da maratona de shows, Naldo trabalhou muito no carnaval e tirou onda ao visitar Will Smith em seu hotel após ser barrado em um camarote na Sapucaí.

Nenhum comentário: