Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

domingo, 27 de junho de 2010

Fergie estaria pensando em sair do Black Eyed PeasFergie estaria pensando em sair do Black Eyed Peas

Atenção fãs de Black Eyed Peas, o grupo pode sofrer uma baixa. Fergie estaria pensando em deixar a trupe, informou o site de entretenimento RadarOnline.


Uma fonte revelou para a publicação que a cantora estaria cansada da tensão no grupo e, principalmente, dos desentendimentos com Will.i.am.


"Fergie está dizendo que quer sair da banda e a segunda metade da turnê não está confirmada para o início do próximo ano. As coisas estão muito mal entre ela e Will.i.am. Não é apenas a Fergie que está em conflito com ele, o resto da banda também. O ego dele está fora de controle. Fergie quer fugir de tudo isso".


Mas a tensão não seria o único motivo da cantora, leitor. A mesma fonte contou que o relógio biológico de Fergie já estaria batendo e ela planeja ter filhos.

Nenhum comentário: