Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mãe de Chitãozinho e Xororó morre em Campinas

Morreu na noite de terça-feira aos 76 anos a mãe dos cantores Chitãozinho e Xororó, dona Araci Lima, vítima de um infarto. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Madre Maria Teodora, em Campinas, ela foi internada em estado grave durante a madrugada, passou por um cateterismo e chegou a apresentar um quadro estável, mas não resistiu aos problemas no coração e faleceu às 18h50m.
"A família agradece o apoio e o respeito nesse momento de dor", diz a dupla sertaneja em nota divulgada em seu site oficial nesta quarta-feira.
O enterro estava marcado para esta manhã, no Cemitério da Saudade, em Campinas. Nascida em Cambará (PR), dona Araci deixa oito filhos, 20 netos e um bisneto.



Nenhum comentário: