Os irmãos Noel (esq) e Liam Gallagher no estádio Wembley, em Londres (16/10/2008)
O jogador da seleção argentina de futebol Lionel Messi descobriu recentemente a música do Oasis e agora está disposto a pagar para que os irmãos Gallagher retornem à banda. Em entrevista ao tablóide "The Sun", o jogador de 22 anos disse que, se seu time ganhar a Copa do Mundo, quer a banda na festa de comemoração do título.
Messi contou ao jornal que finalmente cedeu à pressão do colega de campo Carlos Tevez. "Desde que Carlitos joga em Manchester, sempre me fala como o Oasis era bom. E eu sempre prometia que iria ouvi-los, mas nunca o fiz. E no avião para a África do Sul ele me obrigou a ouvir os dois primeiros álbuns. Não esperava grande coisa, mas é uma das melhores coisas que já ouvi", disse o craque.
Quando Tevez contou ao companheiro de bola que os irmãos Gallagher haviam se separado, Messi decidiu pagar pelo retorno: se a Argentina ganhar o Mundial, o Oasis receberá uma boa proposta. "Mostrei as músicas aos rapazes do time e todos adoraram. Queremos eles na nossa festa. Só precisam dizer o seu preço", disse o novo fã.
Messi contou ainda que entre suas faixas preferidas estão "Supersonic" e "Live Forever". "O Oasis agora tem me acompanhado no quarto do hotel, a caminho dos jogos e no vestiário. Não acredito que só agora eu os descobri", revelou. Carlos Tevez é jogador do Manchester City, clube de coração de Noel e Liam Gallagher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário