Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 12 de junho de 2010

Produtor Timbaland diz que vai mudar seu estilo por todos o copiarem

O produtor Timbaland durante apresentação no Pepsi Super Bowl Fan Jam, em Miami (04/02/2010)

Timbaland está mudando a direção de suas músicas porque todos o copiaram. O produtor --que já trabalhou com estrelas como Madonna e Björk-- está atualmente planejando um estilo mais simples para seus próximos projetos. Ele disse ao jornal Daily Star: "sinto que todo mundo agora está fazendo o que eu fiz em 'The Way I Are'. Eu comecei com isso e todos me seguiram, então eu senti que precisava surgir com um novo estilo, e acho que já o tenho. O chamo de orgânico. Estou fazendo música da forma que eu teria feito antes da existência de equipamentos modernos de gravação". O próximo single do produtor será "Getaway", uma colaboração com a cantora Michelle Branch que será usada para promover o carro Mini Cooper Countryman. Michelle, que está parada desde o single com Santana "The Game of Love", de 2002, está voltando ao cenário musical com a faixa de Timbaland, mas não sabe ao certo quando os fãs podem esperar um novo álbum. Ela disse: "não sabemos dizer o que está acontecendo com o álbum no momento. Está pronto, mas estou gravando músicas novas o tempo todo".

Nenhum comentário: